Como muita gente cai aqui por causa de fim de namoro ou coisas relacionadas a relacionamento, resolvi fazer então um TOP 20 – MUSICAS TRISTES ou músicas deprês.
Músicas tristes, músicas que fazem chorar. A ordem não importará muito.
1. Simple Plan – Untitled
2. 3 Doors Down – Here Without You
3. Snow Patrol – Chasing Cars
4. Counting Crows – Colorblind
5. Mindy Smith – One Moment More
6. Dream Theater – Through Her Eyes
7. Joe Satriani – Cryin’
8. Marina Elali – Você
9. Ivete Sangalo – Quando a Chuva Passar
10. Babado Novo – Pedindo um Pouco Mais
11. Chimarruts – Versos Simples
12. Papas da Língua – Um Dia de Sol
13. Detonautas – Tô Aprendendo A Viver Sem Você
14. Hateen – Inferno pessoal
15. Reação em Cadeia – Me Odeie
16. Capital Inicial – Eu Nunca Disse Adeus
17. Arnaldo Antunes – Socorro
18. Ana Carolina – Ruas de Outono
19. Rosa de Saron – Lembranças
20. Ira! – Eu Vou Tentar
Boas lágrimas… …inclua uma música que você acha que faltou nessa lista. Comente ai!
PS: Se quiser uma prévia das músicas, acho que todas tem no YouTube.
PS 2: Se alguém for se matar, primeiro saia desse blog e apague os mp3! NÃO, NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ FICAR DEPRIMIDA(O)…
Acho q vou baixar todas, depois comento aqui. hahahahaha fiquei curioso com o teor :P
é , acho que faltou fresno – Milonga .
a msc mais triste qe algn pod ver. se acham qe ficar triste pra mostrar qe chora e tals , enfin entrem no site :
=]
Só não pude deixar de dizer que qualquer um que tenha colocado
Within Temptation,
Snow Patrol,
Drive e
Aluto,
Tem com certeza um ótimo gosto musical.
Só que ninguém lembrou da Alexz Jhonson. Muito boas as musicas dela.
Faltou a musica Sozinho , você não me ensinou a te esquecer de CAETANO VELOSO
noise and kisses – the used
Aline – banda abril
Broken Hearted Girl – Beyonce, com certeza é para corações quebrados por amor ;’)
Kid Rock & Sheryl Crow – Picture
Um dueto muito bom com uma letra bem bacana…
não gostei
Gostei so ñ gostei do final depois da 9 so gostei da 19!o resto e ruim!
Aprovei!!
Curtir fossa é comigo mesma!!
Tem umas aí que não conheço, vou procurar pq minha lista depressiva não pode ficar desatualizada!! hahahahaha!!
Vou relacionar mais 20 prá vc fazer um “top 100” da dor de cotovelo!!
1-Alex Góes-Auto destruição;
2-Alcione-Não pense em mim;
3-Isabella Taviani-Digitais;
4-Vanessa Camargo-O amor não deixa;
5-No Doubt-Don´t speak;
6-Dixie Chicks-I’m not ready to make nice;
7-Ben Harper-Walk away;
8-Zizi Possi-Sempre não é todo dia;
9-Caetano Veloso- Estranha forma de vida;
10-Alanis Morrisset-Unsent;
11-Damien Rice- The blowers daugther;
12-John Denver-Leavind on a jet plane;
13-Joss Stone-Chokin kind;
14Kelly Clarkson-Because of you;
15-Marillion-Kaleigh;
16-Michael Johnson-Bluer than blue;
17-Vinícius de Moraes-Eu não existo sem você;
18-Pearl Jam-Last kiss;
19-Ozzy Osbourne-Goodbye to romance
20-Lulu Santos-Vale de Lágrimas
Beijos!!
Acho que na lista falta:
Set the fire to the third bar – Snow Patrow
My Immortal – Evanescence
I don’t know if i should stay – Alexz Jhonson
Good Enough – Evanescence
So sad – Boys over flowers
Starlight Tears – Boys over flowers
What should i do – Boys over flowers
bom….depressiva é um estado que me encontro permanentemente. Entao…lá vai minha Playlist. Só algumas, por que se fosse listar todas….
Evanescence
Missing
Hello
lithium
Everybody’s Fool
Imaginary
My Immortal (Na verdade…evanescence é quase todas né…rsrsrs)
Lifehouse
Everything
Take me away
From where you are
Radiohead
karma police
no surprise
creep
Black Star
let down
Espero que curtam…
Gustavo, obrigado pela indicacao, achei mto bonita a musica!
Jade, po, dificil achar essas musicas hein! Qdo eu ouvi o 11 pensei que ja tinha escutado a musica antes. Ai veio Ana Carolina… “É isso ai!” Versao dessa musica ai!
Fiquei impressionado com Ozzy cantando baladinha… uahhahah!
“the drugs don´t work”, do verve
é a mais triste de todas!
Música depressiva é comigo mesmo… se é pra chorar, ficar triste com músicas pode contar comigo…
Vai ai uma pequena lista com as minhas músicas “depressivas” preferidas.
Jimmy Morrison – You give me something
Vanessa da Mata – Ainda Bem
Ana Carolina – Carvão
Pimentas do Reino – Don Juan
D´Black- Sem ar
Michael Buble – Me and Mrs Jones
Matt Wertz – Come Away
Ne-Yo – So Sick
Nando Reis – Espatódea
Ewan McGregor and Alessandro Safina – Your Song
Sade – No Ordinary Love
Teddy Geiger – Confidence
Maná – Vivir Sin Aire
Marjorie Estiano – Espirais
Gavin Degraw – More Than Anyone
Fergie Featuring will.i.am – All That I Got
Quem quiser me add pra chorar junto comigo pode ficar a vontade… parmalatty@hotmail.com
beijos
*** meu nome: Stefânia
não é ‘Jimmy Morrison’ , é James Morrison :)
Tem muitas músicas dele que fazem chorar!
James Morrison – If you don’t wanna love me
James Morrison – You make it real
James Morrison – Better Man
James Morrison – Broken Strings..
Entre outras :D
são otimas musicas mas faltou a musica do My chemical romance – I’Don’t love you
Bem lembrado! :D
sad lisa – cat stevens deprimam-se! :P
* tazenda feat. eros ramazzotti- domo mia
* Paolo nutini – still crazy
* james blunt – goodbye my lover
* guns`n roses – don`t cry; november rain
* nazareth – love hurts
* timbaland feat. one republic – apologize
* nek – instabile
* gianluca grignani – speciale ; La mia storia tra le dita
* lifehouse – you & me
…
pouco tristes, mas belas!
Essa aqui é boa pra chorar..huhuhuhuhu
Alice In Chains – Nutshell(Unplugged)
everything – lifehouse
Nossa adorei as pessoas que me add pra conversar sobre músicas tristes… conheci pessoas super bacanas, só posso agradecer a esse site… rs.
Por isso estou aqui novamente pra atualizar a miNha lista.
Colbie Caillat – Bubbly
Timbaland – Apologize
Isabella Taviani – Ternura
Missy Higgins – Where I Stood
Jorge Vercilo – Ela Une Todas As Coisas
Seal – Kiss From A Rose (Relííquiaa)
Beijos pra todos…
Aaah, podem continuar me add =)
cold play – beautiful word
Pensa em mim – Magrela
É muito lindinha!! Depois me contem!! rsrs
Richard Marx – Now and Ever
Richard Marx – Right Here Waiting
Bryan Adams – Everything I do, I do It For You
Richard Marx – Endless Summer Nights
Richard Marx – Hold Onto The Nights
Coldplay – The scientist
F.R. David – Can’t get enough
Sinead O’ Connor – Nothing compares to you
Damien Rice – The blower’s daughter
R.E.M. – Everybody hurts
The Housemartins – Build
Keane – Everybody’s changing
Akon – Sorry, blame it on me
Boney M – Somewhere in the world
Sarah Mclachlan – Angel
Nazareth – I don’t want to go on without you
Avril Lavigne – When you’re gone
Röyksopp – What else is there?
Century – Lover why
Moby – Why does my heart feel so bad?
Avril Lavigne – Innocence
Avril Lavigne – Keep Holding On
Simple Plan – Perfect
Essas são algumas que eu acho muuito tristees.
Simple Plan Perfect
avril lavigne é d+ msmo… paramore tmbm.
look what you’ve done – jet
As minhas:
*McFly – She Falls Asleep
*Good Charlotte – Emotionless
*Simple Plan – Meet You There
*Fresno – Evaporar
*Avril Lavigne – Slipped Away
*Evanescence – Hello
*My Chemical Romance – Cancer
*Radiohead – Creep
*The Beatles – For No One
*Cássia Eller – Por Enquanto
(Y) boa fossa pra vcs ! =D
xD
Lifehouse – Simon
Lifehouse – Storm
Pillar – Smiling Down
My mortal – Evanescence
=P
soh u.U
gui_ayr@hotmail.com
buckcherry- sorry
matt wertz- all I know
paramore- my hero
nx zero- apenas mais uma de amor !
TODAS MARAVILHOSAS³
[b][i]Olá pessoal!!parabens!!!sim amo músicas depressivas!!que tocam na alma!!só assim ela tem graça não é!!!
me desabafo muitoooo com estas….músicas que me desabafam na fossa…são elas:
pessoal estas são minhas raridades..fossa mesmo de chorar..e eu choro pra valer…desabafo o que se vai de triste pela alma…Gente vcs precisam ouvir…
abraço a todos
Paradise Lost:Forever failure
Alice in chains :Would
stash:sadnesse
Deftones: Hole In The Earth Clip
Deftones-change
Coldplay:what if(perfeita ela gente!!vcs precisam ouvir..)
U2: the ground beneath her feet
The Korgis: everybody’s got to learn sometime
the korgis : dont look back
Orgy :dreams ond digital
sarah brightman :eden
Beethoven:Moonlight Sonata
Paradise Lost over The madness
tristania:a sequel of decay
helloween :forever the one
stratovarius:before the winter
sting:flagile
Eros ramazzotti:CI PARLIAMO DA GRANDI
Eros RamazzottiTazenda & – Domo mia
U2 :Night and Day
Estas são minhas especiais pra vcs;
ah!!peguei as músicas que vcs colocaram aí!!e já baixei algumas!!obrigada!!
espero que gostem dessas,são bem depressivas mesmo…de viajem…viajem total….
Tb adoro musicas tristes, acredito q sao as mais bonitas e que são as que a gente nunca esquece. Aí vai minha listinha:
Ache- James Carrington
Collide- Howie Day
Forgive me- Evanescence
Boston- Augustana
You ande me- Lifehouse
Blind- Lifehouse
When the stars go blue- Bethany Joy e Tyler Hilton
Fix you- Coldplay
Look after you- The Fray
Older chests- Damien Rice
Delicate- Damien Rice
The blower`s daughter- Damien Rice
I could not ask for more- Edwin Mccain
Dreaming with a broken heart- John Mayer
Daughters- John Mayer
Only hope- Mandy Moore
Someday we`ll know- Mandy Moore e Switchfoot
Dare you to move- Switchfoot
So far away- Staind
Dear Mr. President- Pink
Angel- Sarah McLachlan
You could be happy- Snow Patrol
In another life- The Veronicas
Closer- Travis
Por favor, escuteem, tenho certeza que vao gostar
Olha, cê tem razão. Não pude deixar de falar que You could be happy com certeza entra nessa lista.
Adoro essa música.
Pensei que só eu chorasse com Fix You ! I am Coldplayer <3
Evanescence : Hello, My imortal, Good Enougth
concordo plenamente com vc!!evanescence me faz chorar!rsrsr
Olá..
Nossa curti muito esse site…huahuahua amo curtir esse tipo de música… no momento a minha favorita é a Angel de Sarah Maclanchlan..ela é muito comovente!!!
Muito bom ,,, mais onde tá as da joplin?
KOZMIC BLUE
LITTLE GIRL BLUE
MISERY’N
E TODAS DA JANIS JOPLIN
ELVIS PRESLEY
ELIS REGINA
Muito dificil isso
gosto de estar sempre bem até quando estou depressivo eis os mostros de mais ouvir …
eu acho na minha opniao que vcs deviao botar a musica pensa em mim-magrela.é muitxo linda.
nossa eu amei as musicas que indicaram neste sitre!!!!!!!!!!
humm… estou adorando esse site. Várias pessoas estão me adicionando. Podem continuar, estou esperando.
Mais uma lista de músicas “depressivas”:
1. Fingertips – You´re gone
2. Alicia Keys – Prelude to a Kiss
3. Ana Cañas – Coração Vagabundo
4. Camila – Abrazame
5. Coldplay – The scientist
6. Darvin – Pensa em mim
7. Adriana Calcanhoto – Mentiras
8. Mr. Jam – Cruisin’
9. Rihanna – Ps (Im still not over you)
10. Robin Thicke – Lost Without You
11. Simple Plan – Perfect
12. Snowpatrol – Open Your Eyes
13. Tamia – Make Tonight Beautiful
14. Vander Lee – Romanticos
15. Adriana Calcanhoto – Metade
Beijos ;*
P.S.: Kassius adorei te conhecer!
pow vcs naum colocaram minha musica…
magrela pensa em mim….bjs
Mãe e Filha – Zizi Possi
Donde Estás – Chiquititas
Everybody Full – Evenesence
Memories – Within Temptation(boa pra chorar)
Show Me Heaven – Maria Mckee
Let it Be – The Beatles
Music Of The Night – Phantom Of The Opera
Angel Of The Music – Phantom Of The Opera
All I Ask Of You – Phantom Of The Opera
The Kill(tradução) – Pitty e Mars
The Kill – Mars
When I Kissed The Teacher – ABBA
Agua y Sal – Rosario Flores
Sálvame – RBD
Álgum dia – RBD
Como Cada dia – Anahí
Una confusión – LU
Por Besarte – LU
Caramba!!!!! Eu não acredito que vc conhece Within Temptation!!! tipo uma em 100 pessoas conhecem essa banda! E memories é totalmente perfeita.
Muito raro encontrar alguem que conhece within temptation oO
ótima banda, e quem conhece sabe como é bom =)
Nossa, tem muitaas!
Essas aki são muito boas tbm…
#Nacionais
Felicidade – Paulo Ricardo (minha favorita *.*)
Diz – Paulo Ricardo
Mentiras – Adriana Calcanhoto
Por Amor – Catedral
Um minuto – D’Black
Vai – Ana Carolina
Quase um segundo – Ls Jack
Alfa Beta – Zero 21
Algum dia – Capital Inicial
#Internacionais
Hurt – Cristina Aguilera
Bye Bye – Mariah Carey
Take a Bow – Rihanna
My Hearth – Paramore
Broken – Evanescence
Tear Drops on my guitar – (eskecii nome delaa ^^*)
Em fim… Tem um monte xD
A última é da Taylor Swift.
faltou rihanna stupid in love
meu top é:
1: In My Life – Beatles
2: Don’t Go Away – Oasis
3: Segredos – Frejat
4: Creep – Radiohead
5: Empty Apartment – Yellowcard
6: Think Twice – Eve 6
7: Meant to Live – Switchfoot
8: Dashboard Confessional – Vindicated
9: Redundant – Green Day
10: Good Riddance – Green Day
11: Swing Live Away – Rise Against
12: Cuide bem do seu amor – Paralamas do Sucesso
13: Bad Day – Fuel
14: Post Script – Finch
15: I Hate Everything About You – Trhee Days Grace
16: I Don’t Think So – Dinosaur Jr
17: Don’t Go Away Mad – Motley Crue
18: Me Diz – Ramirez
19: 1997 – Hateen
20: Só Por uma Noite – Charlie Brown Jr
Quem está afim de ‘descobrir’ músicas pra momentos de desilusão, eu aconselho muito!
Joan osborne – One of us
Embrace – Gravity
T.T – Lady deixa-te Levar
Ah melhor mesmo são as minhas heeheh
Tenho coleção de mais de 5000 mil músicas e raridades 80…
Phil Collins – Another day in paradise
Prince – purple rain
Haddaway – I miss you
Spandau Ballet – True
David Bowie – Heroes
Black Sabbath – Changes
Ozzy Osbourne – see you on the other side (Triste demais)
Stevie Wonder – I just called to say I love you
Bryan Ferry – Slave to love
The Promise – When in rome
Gram – Você pode ir na janela (muito triste até o clipe)
Erasure – A litle respect
Milli Vanilli – Girl I’m gonna miss you
essas são a minoria perto das que eu não passo pra nimguem huahauha até +
passa aeww brother, to precisando mt
1. Coldplay – Fix You
2. Radiohead – Creep
3. Coldplay – The Scientist
4. U2 – One
5. My Chemical Romance – I don’t love you
6. Counting Crows – Colorblind
7. 30 seconds to Mars – The Kill
8 .Lacuna Coil – Falling
9. Chico Buarque – Pedaços de Mim
10. Breathe no more – Evanescence
11. Muse – Unistended
12. Legião Urbana – Angra dos Reis
13. Cássia Eller – Por Enquanto
14. Linkin Park – My December
15. Storm – Lifehouse
16. Broken – Seether & Amy Lee
17. Solitary Ground – Epica
18. Within Temptation – Our Farewell
19. X Japan – Forever Love
20. Travis – Why does it always rain on me?
Difícil achar alguém que goste de Within Temptation e Epica!Tipo assim uma em cem!Muito bom, mas a que eu acho mais triste é Memory, versão da Epica!
Há uma música super super triste que penso que não está aqui:
“Kissing You” – Des´ree
Uma musica q me dixa pensando muito na vida é:
Paramore – that´s what you get
foo fighters – times like these
hinder – lips of an angel
quem quiser me escrever…hlopes08@hotmail.com
Uma musica que me faz lembrar muito e me faz chorar:
Backstreet Boys – Imcomplete
James Blunt – Same Mistake
Tokio Hotel – Rescue Me
Jhon Lennon – Imagine
The Beatles – There Are Places I Remember (não sei se é mesmo dos Beatles ou se é do Paul McCartney sozinho)
Limp Biskit – Behind Blue Eyes
Green Day – Wake Me Up When Sptember Ends
Beyoncé – If I Were A Boy
são muito lindas e tristes…
Obs. O nome correto desta música dos Beatles é “In my life”, ela faz parte do álbum Rubber Soul, de 1965. Apesar de John afirmar que fez a música sozinho, Paul, em seu livro ‘Many Years From Now’, diz que ajudou.
telegrama- zeca baleiro
me mataa
Sonhos
Nossa como cada dia da Anahi é de acaba T.T
e algún dia fura meu coração T.T
tem outras como
Luz sin gravidad de Belinda
Llorando de Rebeka del rio
E como não pode faltar muitas do Sigur rós
como Untitled #1
e Festival me fazem xorar até dizer xegaaa !!!
Links das musicas:
Como cada dia
http://br.youtube.com/watch?v=hGAB2ztWuGY
Algún dia *__*
http://br.youtube.com/watch?v=poRXhwcZr_k
Sigur rós untitled #1
http://br.youtube.com/watch?v=VqoLDc_7nLQ
Sigur rós hippola ou Festival
http://br.youtube.com/watch?v=AH6gueLZ7cQ
Eu conheço MUITAS músicas depressivas, ADORO ! Mas vou sugerir a que estou ouvindo no momento : I Want You, I Need You, I Love You – Elvis Presley
– More than words – Extreme
– 1000 meere – Tokio Hotel
– Ben – Jackson 5
– Apologize – Timbaland
– Where’d You Go – Fort Minor
♥ todas esas musikas sao lindas, principalmente a do Tokio Hotel e a do Extreme!! ♥
Michael Jackson – Ben
My Chemical Romance – Sleep
My Chemical Romance – I Don’t Love You
My Chemical Romance – Cancer
Paramore – My Heart
Paramore – Breate
Avril Lavigne – Nobody’s Home
Cold Play – In My Place
The Verve – Bitter Sweet Simphony
Cold Play – Violet Hill
Fresno – Milonga
Fresno – Desde Quando Você Se Foi
Ne-Yo – Do You
─ É bastante faolar de músicas tristes, pois tudo depende de letra e até a melodia, mas em contar pelas letras, vou escrever aqui algumas que acho tristes:
• Love, Hate, Love – Alice In Chains
• Heaven Beside You – Alice In Chains
• Audioslave – Be Yourself
• Gunslinger – Avenged Sevenfold
• I Won’t See You Tonight (Part 1) – Avenged Sevenfold
• M.I.A – Avenged Sevenfold
• Warmness On The Soul – Avenged Sevenfold
• Seize The Day – Avenged Sevenfold
• All These Things I Hate (Revolve Around Me) – Bullet for My Valentine
• Cries In Vain – Bullet for My Valentine
• Curses – Bullet for My Valentine
• Say Goodnight – Bullet for My Valentine
• The End – Bullet for My Valentine
• Broken Like An Angel – Crossfade
• Don’t Go Away – Oasis
• Songbird – Oasis
• Stand By Me – Oasis
• Stop Crying Your Heart Out – Oasis
• Sunday Morning Call – Oasis
• Alone – Pearl Jam & Alice In Chains
• Alive – Pearl Jam
• Black – Pearl Jam
• Baby – Serj Tankian
• Blue – Serj Tankian
• Wicked Game – Chris Isaak
• Bother – Stone Sour
• The Story – 30 Seconds To Mars
• 4:AM Forever – Lostprophets
• November Rain – Guns N’ Roses
• Don’t Cry – Guns N’ Roses
• Violet Hill – Coldplay
• The Scientist – Coldplay
• Wish You Were Here – Radiohead
─ Músicas demais, porém são as que eu conheço e acho tristes. 8D
a minha lista é:
lucie silvas – what you’re made of
counting crows – colorblind
skunk anansie – you’ll follow me down, secretly
oasis – stop crying your heart out, wonderwall
radiohead – creep, street spirit
colbie caillat – capri
amos lee – colors
edwin mccain – i’ll be
fingertips – picture of my own
hands on approach – if you give up
james blunt – goodbye my lover
lifehouse – everything, broken
michael bublé – lost, home
r. kelly – i believe i can fly
reammon – strong
savage garden – i wanna stand with you
robbie williams – angels
thrid day – offering
mandy moore – only hope
jewel – foolish games
toni braxton – unbreak my heart
dido – my lover’s gone
joss stone – daniel
keyshia cole – heaven sent
lara fabian – love by grace
leona lewis – footprints in the sand, a moment like this
sarah mclachlan – angel, answer
sia – breath me
nx zero – cartas pra você
bon jovi – thank you for loving me
toranja – quebramos os dois
alan jackson – i’ll try
alejandro sanz – corazon partio
andré sardet – foi feitiço
r.e.m. – everybody hurts
+44 – make you smile
lenny kravitz – i’ll be waiting
chris brown – say goodbye
hillary duff – somebodys watching me
linkin park – in the end, my december
blink 182 – miss you
incubus – love hurts, just a phase, dig
chris daughtry – home
3 doors down – here without you
alter bridge – in loving memory
american hi-fi – another perfect day
breaking benjamin – rain
creed – with arms wide open
relient k – getting into you
him – join me
hoobastank – disappear, the reason
smashing pumpkins – stand inside your love, believe
staind – everything changes, so far away, outside
the used – it’s hard to say
the verve – the drugs don’t work, a song for the lovers
skye – love show
secondhand serenade – goodbye, fall for you
the script – breakeven
portishead – glory box
midnight hour – running away (perfeita pra chorar..)
k’s choice – my heart
eyes set to kill – give you my all
david archuleta – crush
da weasel – casa
amos lee – arms of a woman
espero que gostem. ;) kiss!
–» Get Over It- Avril Lavigne
–» When You Love Someone- Bryan adams
sao 2 musicas tristes e que fazem pensar ;D
vao gostar…
xD
boom éssa musica akî é muito peerfeita !
1 -30 seconds to mars – The Kill com pitty
2 -Snow patrol – Open Your Eyes
3 -30 seconds to mars – Beautiful Lie
4 -VaVa – convite de casamento
5 -Kelly Key – por cauza de voçê
6 – Ivete Sangalo – Quando a chuva passar
7 – Simple Plan – Untitled
8 – James Blunt – Carry You Home
9 – Grupu tradição – Moranguinho
10 – Daniel – Dificil não falar de amor
11 – August rush – This Time
12 – Tokio Hotel – Don’t Jump
13 – August Rush – elgar something Inside
14 – Zé Henrique e Gabriel – Vitrine
15 – 30 seconds to mars – Was It a Dream
16 – D’ Black e Negra Lî – 1 minuto
17 – Paulo Ricardo – Onde esta meu amor
18 – Hoobastank – The Reason
19 – Victor i Léu – tanta Solidão
20 – Agnela – Sem Voçê
Beeijos :D
Nossa amei todas as musicas …
São lindas, baixei um pouco … Amei.
todos tem um ótimo gosto.
Beeijos.
está faltando a música menino de rua de pepe moreno é linda eu sempre choro quando ouço
nossa tem várias em especial nessa fase da minha vida:
Tha kill – 30 seconds to mars
algun dia e saveme da anahi
Gente, por que vcs não botam “as músicas mais alegres do ano p espantar a deprê?”??? Fui largada, abandonada, mas na real, não quero ouvir música triste, não!!!
são musicas pra quem esta apaixonado e pra quem quer deramar um pouco de lagrimas pensar na vida, no que fez etc
se voce ja sofreu de mais é bom nem ouvir, tente se destrair sair com amigos baladas, leia livros etc voce nã pode ficar lembrando toda hora o que te aconteceu de ruim e se DESTRAIR é a melhor suluçao nesse seu caso ; ) xau abraçoss…
AeroSmith – I Don’t Want to Miss a Thing
Bon Jovi – Thank You For Loving Me
Boyzone – All That I Need
Brian McKnight – Back At One
James Morrinson – Broken Strings
John Mayer – Dreaming With A Broken Heart
Lenny Kravitz – Calling All Angels
Leona Lewis – A Moment Like This
Mariah Carey – Without You
Masterplan – When Love Comes Close
Nickelback – If Everyone Cared
One Republic – All Fall Down
Pearl Jam – Last Kiss
Radiohead – True Love Waits
Westlife – Flying Without Wings
– simple plan : save you
– neyo : mad
– sorriso maroto : ja era
– pussycat dolls : i hate this part
– rihanna : rehab
– mcfly: too close too confort
– hansons : save -me
– drive : olahdno pra você
Mika – Happy Ending
a mais triste de todas!
sadness and sorow – naruto soundtrack
here without you – 3 doors down
my immortal – evanescence
good enough – evanescence
only one – yellowcard
time of your life – green day
whered you go – fort minor
from the inside out – hilsong united
leave out all the rest – linkin park
hey jude – the beatles
everchanching – rise against
the unforgiven – metallica
forever – papa roach
she will be loved – maroon 5
I don’t love you – my chemical romance
torn – natalie imbruglia
someday – nickelback
right where it belongs – nine inc nails
stop crying your heart out – oasis
>>LISTAO DE MUSICAS PRA VCS<<<
curtammm….
-ne me quitte pass-edith piaf
-vento no litoral-legiao urbana
-you and me-lifehouse
-cant take my eyes of you-damien rice
-love is a loosing game-amy winehouse
-good enogh-evanescence
-always on my mind-elvis prasley
–
na verdade o nome da musica do Damien rice é ‘ the blower’s daughter’
Com certesa a musica mais triste eh “Bye Bye My Love” Banda Calypso
Chorei muuito!!! :'(
Só di ouvi a voz dela da vontade di chora
Mtas musik do Legiaooo…Gosto de todas sem execessao..
Mas vaii umas
*Clarisse
*Love in affternon
*Longe do meu lado
*Mil pedaços
*Via lactea(mto triste,embora perfeita)
*Livro dos dias
*Os barcos
*Esperando por mim
.
.
.
.
algumas principaiss aii..baixem..vle a pena
poo uma musica soh =) mooby-porcelainy
nuss
ameii todas vo me acaba ake de chorar =/^^
brigadinha pelas dicas.. so fika ouvindo lifehause ta f.. ^^
Coldplay- Square One
Coldplay-White Shadowns
Coldplay-Low
Coldplay-42
Coldplay-A Message
Coldplay-Daylight
Keane-Crystal Ball
Keane-Try Again
Destiny’s childs- Emotions
Lara Fabian-I guess I loved you
I want to know what love is – Wynonna
Maná Vivir sin aire
Edson e Hudson – Porta-retrato
Extreme More Than Words
Hoobastank – The Reason
Jeito Moleque – Teu Segredo
nathalia siqueira – você vai voltar pra mim
– AS MELHORES COM CERTEZAA – =D
plain white this – hey there delilah
plain white this – learn to fall
sebastien lefebvre – comatose (ps: ele eh um dos guitarristas do simple plan perfeito)
simple plan – i can wait forever
good charlotte – hold on
sum 41 – pieces
sum 41 – with you
sum 41 – best of me
bethany joy lenz – halo
liz phair – why can’t i
boys like girls – thunder
avril lavigne – tomorrow
katy perry – thiking of you
mcfly – buble wrap
mcfly – you’ve got a friend
lindsay lohan – what are you waiting for
plain white tees – cinderella story
Iris – Go Go Dolls
Nx Zero – Cedo ou tarde
Fresno – Alguem que te faz sorrir
Simple Plan – Welcome to my life
Fresno – Uma musica
Bob marley – Redemption song
Miley Cirus – The climb
Leona lewis – Bleeding love
;D
escrevam direito por que algumas o nome das cantoras estao erradas e tem umas que e de chorrar de tao ruim que e ;
ai vai uma boa
celine dion-all by me self
diz pra não errarem no nome das cantoras, mas errou no nome da música..
é :
Celene Dion – All by myself
Cara baixei todas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muuuuuuuuuuuuuito muito dahora………………..!!!!!!!!!!!!!!!……………………………sinceramente…………….
Valew Mlke………………………..
tasha:la isla bonita
angel sanctuary(anime):cries in the dark
anna abreu:shame
britney spears:sometimes
christina aguilera:fighter
daniel bedingfiel:if you are not the one
danity kane:ride for you
epica:cry for the moon
hey monday:candles
joy enriquez:how can i not love you
leanne rimes:cant fight the moonlight
mario:let me love you
matt costa:wash away
monica:angel of mine
nickelback:savin me
simple plan:save you
symphony x:paradise lost
tatu:30 minutes/gomenasai/perfect enemy/why am i
não estou achando a minha musica essa musica e e rock e termina falando is you só isso que eu sei eu queria saber o nome cdela alguem pode me ajudar por favor
Hoobastank – The reason.
é?
eu nao vi é nada mais ce eu five concertesa iria cer muito bom com certesa te chau fui
November rain- Guns n Roses
Sem duvida a mais triste
sou mais as musicas das gemeas olsen rararararaararaararararararaar…………………………….
November Rain, Patience, Don’t Cry só o Gun’s
Legião Urbana – Longe do Meu Lado, Angra dos Reis, Vento no Litoral
Aerosmith – Fly Way From Here
Gram – Você pode ir na janela
e outras
ola todos, ando escutando pouca coisa mas tem umas ai
society – eddie vedder
rooftops – lostprophets
Bug Eyes – Dredg
I miss you – incubus
love hurts – incubus
mexico – incubus
not that simple – dredg
information – dredg
once again – days of the new
Matroshka ( the Ornament) – dredg
cartoon showroom – dredg
tears in heaven Eric Clapton
Eddie Vedder – Setting forth
shindedown – shed some light
roses – poets of the fall
desire – poets of the fall
planting seeds – dredg
Coldplay – X&Y
Coldplat – Twisted Logic
Coldplay – The Scientist
Joy Division – Decades
Joy Division – Atmosphere
Joy Division – Love Will Tear us Apart
Lacuna Coil – Falling
Lacuna Coil – Senzafine
Muse – Sunburn
Muse – Apocalypse Please
Muse – Muscle Museum
Muse – Unintended
Nine Inch Nails – Hurt
Placebo – Special Needs
Placebo – Pròtege moi
Placebo – Without You I’m Nothing
Placebo – Broken Promise
Placebo – Sleeping With Ghosts
Plastic Tree – Andrometamorphose (Muito bonita, por acaso. A mais bonita.)
Porcupine Tree – Feel so Low
Queen – The Show Must Go On
Radiohead – Videotape
Radiohead – Fake Plastic Tree
Radiohead – Creep
Radiohead – A wolf at the Door (Minha preferida entre todas essas músicas)
The Cure – Bloodflowers
The Cure – Lullaby
The Cure – Just Like Heaven
The Smiths – How Soon is Now
p.s: Todas as músicas de Joy Vision e The Smiths são depressivas, fato. Mas coloquei na lista as que eu mais gosto)
bem, segue algumas músicas tristes, nem tão tristes, bonitas, emocionantes e afins.
Simple Together – Alanis Morissette
That’s When I Love You – Aslyn
Boston – Augustana
Listen – Beyoncé
She’s Got A Way – Billy Joel
All About Loving You – Bon Jovi
The Scientist // e // Fix You – Coldplay
We Are In Heaven (Slow Version) – Dj Sammy feat Yanou
The Distance – Evan and Jaron
Bizarre Love Triangle – Frente!
Without You – Hinder
The Reason – Hoobastank
Collide – Howie Day
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim – Ivete Sangalo
Goodbye My Lover – James Blunt
Ache – James Carrington
Hear You Me – Jimmy Eat World
Comfortable – John Mayer
Ciclo // e // Fênix – Jorge Vercilo
Thinking Of You – Katy Perry
Tonight I Wanna Cry – Keith Urban
Probably Wouldnt Be This Way – LeAnn Rimes
Miserable At Best – Mayday Parade
Home – Michael Bublé
Mad – Ne-Yo
Never Gonna Be Alone // e // Far Away – Nickelback
A Minha Voz Não Sai – Primadonna
Love Of My Life – Queen
What Hurts The Most // Here Comes Goodbye // I Feel Bad // e mts outras do Rascal Flatts
Te Vi Venir – Sin Bandera
Cold As You – Taylor Swift
For You I Will (Confidence) – Teddy Geiger
It Ends Tonight // Straightjacket Feeling – All American Rejects
Vegas Skies – The Cab
Your Guardian Angel – The Red Jumpsuit Apparatus
Tennessee – The Wreckers
Not Meant To Be – Theory Of A Deadman
ta aí algumas.. :D espero q gostem.
qlqr coisa: daniellends@hotmail.com
oii
podem falar o que for mais musica mais triste que a ” mariah carey – my all ‘ não existe essa musica é uito linda muito triste tambem vale a pena ouvir tchau pessoal quem quiser me add alex-munizdecarli@hotmail.com obrigado
A minha é melhor
Robbie Williams – Sexed Up
Robbie Williams – Advertising Space
Robbie Williams – Better Man
3 Door Down – todas
Michael Jackson – You Are Not Alone
Michael Jackson- Give in to me
Ivete Sangalo- Deixo
Amanda Barros – O amor me pegou
Muito obrigado pelas indicaçoes me ajudaram muito
Bom.. The scientist do Coldplay é ótima mas aí vão outras:
Um monte de Legião Urbana
Radiohead- Karma Police
Radiohead-No Surprises
White Lies- Nothing to Give(muitoo boa)
Green Day- Twenty one Guns
Luxúria-Lama
Beirut-Elephant Gun
Panic! At The Disco-Nothern Downpour
The Kooks-Sway
Coldplay-Lost!
aí gentee, muito maneiru essas músicas!!!!
me ajudaram muito em um trabalho da escoolaa!!!
eu achu q deveriam colocar a música da Magrela – pensa em mim!!!!
é uma música lindha!!!!
valeuu aí abraços!!!!
Aqui vão algumas sugestões de musicas
Sixpence None The Richer – Kiss Me
Evanescence – My Immortal
MARIAH CAREY – MY ALL
Can’t Smile Without You
Daniel Powter Bad Day
Djavan – Meu bem querer
Djavan – Se
Paula Toller- Um primeiro beijo
The Corrs-Everybody Hurts
The Corrs-Runaway
The Afters-You
Lenny Kravitz-Calling all angels
Mandy Moore-Cry
NiCkelback- Photograph
Skank- Dois rios
Titãs-Epitafio
Simplesmente lindas…. perfeitas…
Tem aqui músicas com muito estilo :)
Vou colocar aqui algumas que eu gosto, espero que também gostem :)
1. Nick Lachey – What’s Left Of Me
2. Demi Lovato – Don’t Forget
3. Secondhand Serenade – Fall For You
4. Nickleback – Far Away
5. Leona Lewis – Run
6. Leona Lewis – Better In Time
7. Hinder – Lips Of An Angel
8. Di-rect – Cool without you
9. Chris Daughtry – Home
10. Carrie Underwood – Praying For Time Idol Gives Back
11. Aerosmith – I Don’t Wanna Miss A Thing
12. Katy Perry – Thinking Of You
13. Midnight Hour – Running Away
pete yorn- lose you
as musicas ta boa
so existe essa musica pra mim:
System of a Down – Lonely Day
Nirvana – I hate myself and want to die
Metallica – fade to black
Camisa de Venus – só o fim
esse site ta me ajudando ficar mais depre ainda. terminei com minha namorada e to numa fossa
tem uma musica q era a musica q eu mais escutava com a minha namorada
a musica se xama 1minuto d black, mas agora nos terminamos
Muito Obrigado Ressovel um trabalho que eu estava fazendo rsrs
mas esqueceram de acrecentar
Big Girls-Don’t Cry
britney spears-im not a girl not yet eq
Butch Walker- Take Tomorrow
Celine Dion -Because You Loved Me [Theme from Up Close & Per
celine dion-my heat will go on
Ls Jack – Sem Radar
Marjorie Estiano-Por Mais Que Eu Tente
Marjorie Estiano-Voce Sempre Sera
Muito Obrigado Ressovel um trabalho que eu estava fazendo rsrs
mas esqueceram de acrecentar
Big Girls-Don’t Cry
britney spears-im not a girl not yet eq
Butch Walker- Take Tomorrow
Celine Dion -Because You Loved Me [Theme from Up Close & Per
celine dion-my heat will go on
Ls Jack – Sem Radar
Marjorie Estiano-Por Mais Que Eu Tente
Marjorie Estiano-Voce Sempre Sera
Se quiser chora comigo acesse
http://www.twitter.com/afonsov8
nao tem como falar de musicas tristes e nao acresentar my all da mariah carey,um minuto d black,i miss you incubus entre tantas outras.
Cat Stevens-Love is in the air
Hinder-Lips of an angel
Muse-Our time is running out
Nickelback-Never Gonna Be Alone
The Fray-Never say never
Daniel Powter-Next plane home
The killers-Dustland fairytale
Berlin-Take my breath away
Duncan James-Frequency
Muse-Unintended
Sick Puppies-all the same
Gavin DeGraw-I don’t wanna be
Tracy Chapman-Fast car
Tracy Chapman-Baby can I hold you
Edwin Mccain-I could not ask for more
A Silent Film-You will leave a mark
Mas a melhor, para mim, é Something Corporate-Konstantine
Musica triste é Rette Mich do Tokio Hotel! Choro escutando ela!
Nutshell – Alice in Chains
Gram – Voce Pode ir na Janela
Adoro musicas tristes principalmente em momentos onde eu estou mal como agora…
1-Nobody´s Home- Avril lavigne
2-Hurt-Christina aguilera
3-My Immortal-Evanescence
4-Don´t Jump-Tokio Hotel
5-Because of You-Kelly Clarkson ( A unica musica que eu gosto da Kelly)
6-The Scientist-ColdPlay
7-All Good Things Come to an End-Nelly furtado
gente escutem essa, vcs vão querer chorar só de ouvir o toque :For My Fallen Angel – My Dying Bride concerteza é uma das melhores!
tipowwwww as unicaaaxxx musikitas q prestam aew w nx simple plan paramore my chemical romanceeeeeee
pq o restuh e restuhhhhhh!!!!!!!!
e e evanescence!
Já falaram algumas dessas, mas são todas boas:
The Veronicas – In Another Life
The Veronicas – Heavily Broken
Avril Lavigne – Slipped Away
Avril Lavigne – Innocence
Avril Lavigne – When You’re Gone
Pitty – Na Sua Estante
Kelly Clarkson – Because of You
Luxúria – Lama
Paramore – My Heart
Belinda – See a Little Light
Taylor Swift – Teardrops on my Guitar
The Fray – How to Save a Life
Flyleaf – So I Thought
algumas pra animar um pouco. um pouco ! :
The Veronicas – Someone Wake Me Up
The Veronicas – I Could Get Used To This
The Veronicas – When it All Falls Apart
Paramore – When it Rains
pra animar mais:
Avril Lavigne – Hot
Avril Lavigne – Contagious
Paramore – That’s What You Get
The Ting Tings – Great DJ
Ke$ha – TiK ToK
The Veronicas – 4ever
Nelly Furtado – Manos al Aire
The Veronicas – Untouched
Uma lista com:
A woman left lonely – Joplin
Love will tear us apart again – Joy Division
Across the Universe – Beatles
The Scientist – Coldplay
Thank You – Alanis M.
Sutilmente – Skank
Paciencia – Lenine
E alguns reikis
…É perfeita
eu tenho as mais
depende do momento..
quem quiser me add
andre.telez@hotmail.com
Experimentem ouvir True Love Waits, Fake Plastic Trees e No Surprise, todas do RADIOHEAD… são muito melancolicas, principalmente a primeira (vc ñ sabe se ele está cantado ou chorando)…
Adoro musicas depres Fazem refletir são bem legaiis e tristes =(
Abril – Muda
Amo essa musica.
se alguem tiver essa musica me mande o meu saite é leticiamoreira200@hotmail.com
senha polianas
Ai ameii mais mesmo assim fikei mais triste e pensando !
Sozinhhhaaaaaaaaaa :'( Falta Chance – Rosa de Saron e Bring me to life – Evanescence ai sim nao posso esquecer dessas duas q chocaram meu corção I Wanna Know What Love Is – Mariah Carey e Nickelback savin me ! Ve esses videos ! aiiii trisssttee :(
Pessoal, tem essas aí vcs vão gostar
Nathalia siqueira – No espelho de um rio
Nathalia siqueira – Em cada nuvem lá do ceu
Nathalia siqueira – Você vai voltar pra mim
Nathalia siqueira – o Que ela tem que eu não tenho
vlw
se gostarem, comentem
evanescence – broken
evanescence – my immortal
evanescence – bring me to life
evanescence – lithium
evanescence – fields of innocence
avril lavigne – nobody’s home
avril lavigne – I will be
avril lavigne – slipped way
avril lavigne – when you’re gone
avril lavigne – innocence
within temptation – memories
within temptation – somewhere
miley cyrus – the climb
3 door down – away from the sun
shania twain – you’re still the one
the pussycat dolls – happily never after
the pussycat dolls – I’m done
the pussycat dolls – I hate this part
mariah carey – I wanna know that love is
my dying bride – for my fallen angel
naruto soundtrack – sadness and sorrow
naruto soundtrack – dispair
naruto soundtrack – rakujitsu
naruto soundtrack – hokage’s funeral
aluto – kaze to tada mae wo mita
vlw por essas aí de naruto, são muito depressivas, principalmente do funeral do hakage, vlw mesmo.
Por nada…
é um prazer ajudar =D
evanescence – hello
Pra mim são estas as melhores:
David Fonseca – Someone that Cannot Love (ao vivo é linda!)
Love By Grace (não me lembro do nome da cantora)
Fingertips – melancholic ballad
James Morrison – If you don’t wanna love me
Bella’s Lullaby (do Twilight, linda)
Daniel Bedingfield – If you’re not the one
Cascada – Everytime we touch [Slow Version]
Gravity (não me lembro o nome da cantora)
Espero ter ajudado :)
Love By Grace é da Lara Fabian.
Linda musica! Amooh!
Séra so eu que curto isso???
close cover – Wim Mertens
Struggle For Pleasure – Wim Mertens
Amor sincero- Bonde da Stronda
With me- Sun 41
Iris-Goo Goo Dolls
Too little too late- JoJo
Bleeding love- Leona Lewis
Touch my body- Mariah Carey
I want to know what love is- Mariah Carey
Because of you- Ne-Yo
Sonho de inverno-Smu
Mad- Ne-Yo
Why does she stay- Ne-Yo
Lips of an angel- Hinder
Love by grace- Lara Fabian
Save me- Hanson
How you remin me- Nickelback
Inferno- Reação em Cadeia
Obssessed- Mariah Carey
I’ll be waiting- Lenny Kravitz
Wait for you- Elliot Yamin
We belong togheter- Mariah Carey
Romance- Bonde da Stronda
Futuro prometido- Sorriso Maroto
I’m with you- Avril Lavigne
Solo quiero una noche- Mach e Daddy
Cara metade- Bonde da Stronda
Estrela- PS Stronda
I hate this part- The Pussycat Dolls
Again- Lenny Kravitz
pra mim essas são as mais triste :*
Eden – Hooverphonic
Roads – Portishead
The Rip – Portishead
Tom de model – Beth Gibbons (vocalista do Portishead)
Soul Asylum-runaway train
The Veils-Vicius traditions
Kiss-forever
Five for Fighthing-Superman
Eu sou louca por Paramore..
My heart e Breathe me fazem chorar muito
misguided ghosts tbm é lindo e triste
Kiss – nothing can keep me from you
pink floyd – i wish you are here
iron maiden – wasting love
led zeppelin – all of my love
bruce dickinson – tears of the dragon
incubus – pardon me
ozzy osbourne – goodbye to romance
sum 41 – some say
essas de cima sao realmente boas
TOp 20 minhas musicas
Gipsy king_un amor
Gipsy king_Trista pena
Gipsy king_No volvere
Tu pac feat nas_thgu’z mansion acoustic version
Grupo aventura_Solo por un beso
Black label society_Spoke in the weel
Seu jorge_Seu olhar
Oasis_Stop crying your heart
Oasis_Don’t go away
Radiohead_fake plastic trees
Soprano_parle moi
Black label society_In this river
Black label society_Stillborn
Jack johnson_belle
Caetano veloso_carolina
Lenny kravitz_Calling all angels
Janis joplin_summertime
Rod stwart_i don’t wanna talk about it
Silver chair_miss you love
pink floyd_Wish wer you here
Vai tbm meu msn pra kem kiser saber mais trocar ideia sei lahh
mateusmc@hotmail.com
Pearl Jam – Better Man
The Fray – Look After you
James Morrinson – This Boy
** Morrison
Secondhand Serenade – Fall For you
Evanescence – Hello
Evanescence – My Immortal
e qualque outra do Evanescence…
Avril Lavigne – Nobody’s Home
Simple Plan – Welcome to My Life
Simple Plan – Unitiled
I cannot be loved – My Dying Bride
I’ll be your love – Nicole Scherzinger
Segue abaixo mais uma sequência de músicas ‘depressivas’ – minhas melhores 2009/2010:
1. Paolo Nutini – Last request
2. Ciara – Never Ever
3. Beyoncé – If I Were A Boy
4. Linkin Park- Leave Out All The Rest
5. Jewel – Everytime I see You Falling
6. Bebel Gilberto – Close To You
7. Fergie – All That I Got
8. Tiago Iorc – Nothing But A Song
9. What The World Needs Now – Trijntje Osterhuis
10. Coldplay – Fix You
11. Goo Goo Dolls – Iris ( essa não pode sair da lista)
12. Jet – Look What You’ve Done
13. Carla Bruni – Quelqu’un m’a dit
14. Mariah Carey – I Want To Know What Love Is
15. Travis – Sing
16. Kelly Clarkson – The Trouble With Love Is
17. Carlos Baute Y Marta Sanches – Colgado en tus manos
18. Nickelback – Hero
19. Rihanna – Take A Bow
20. Mariah Carey – My Love
21. Chimaruts – Canção pra ela
22. Myllena – Quando
23. Doce Encontro – Lugares Proibidos
24. Ana Carolina – Traição
25. Tania Mara – Gostava Tanto de Você
26. Vanessa da Mata – Música
27. Maurício Manieri – Falando sério
28. Roberto Carlos – Eu Te Amo Tanto
29. Titãs – Porque Eu Sei Que É Amor
30. Luiza Possi – Escuta
E só pra completar, o novo álbum de Alicia Keys (The Element of Freedom), exceto 2 ou 3 músicas, o resto é tudo depressiva. Eu simplesmente amei o álbum. Alicia é a melhor de todas as cantoras ‘depressivas’. A minha preferida.
É isso. Fica a dica pra vocês.
Abraços.
Stefânia.
Que gostoo bom vc tem ….rsrsrs
acho q tem muitas musicas aqui que nao sao tao tristes, mas que significam alguma coisa para as pessoas que pensam isso delas… tem que ver algumas mais deprimentes… minhas sugestoes:
Hurt – Christina Aguilera
Você nao me ensinou a te esquecer – caetano veloso
here without you – 3 doors down
far away – nickelback
Rihanna-Russian roulette
Amos lee-Colors
Coldplay-See you soon
Alanis morisette-Uninvited
Beyonce-Broken hearted girl
Damien rice-Delicate
Damien rice-The blowers doueghter
neyo-Mad
Nirvana-Something In the way
Christina aguilera-The voice within
Christina aguilera-Beautiful
Nickelback-Neve gonna be alone
Kelley clarkson-Already gone
cara,quando eu entrei no site tava mesmo ouvindo chasing cars do snow patrol e pensando que essa musica deveria estar na lista e ta mesmo!
linkin park – valentine day
linkin park – hands held high
linkin park – in pieces
linkin park – the litle things give you away
evanescence e seether – broken
evanescence – my immortal
flatts – what hurts the most
our lady piece – not enough
Lista perfeita
Sarah Brightman – This Love
Beyonce – Broken-Hearted Girl
Myriads – Dream of Reality
My Dying Bride – I cannot be loved
Jordin Sparks – Tattoo
anahi no dulcemaria mayprreno
MARYLING MAYPRRNE ANAHI NO RBD
missing – evanescence
broken – lifehouse
walking after you – foo fighters
without you here – goo goo dolls
to make this all right – chase coy
é só algumas que eu lembro, se alguem quiser saber mais, me adc no msn: rafa.rock08@hotmail.com
faltou a musica
A WALK TO REMEMBER
DE MANDY MOORE
Ana Carolina -Quem de Nós dois
E ai…
acho q esta faltando
ALWAYS do Bon Jovi
realmente são musicas pra fazer chorar…
bjihum
mas nao chorem lembre-se
q as lagrimas vao correr, secar e amanha vc nao vera suas marcas….
Minha listinha pessoal:
DAMIEN RICE – BLOWER’S DAUGHTER
COUNTING CROWS – COLORBLIND
THIS WORLD FAIR – DON’T MAKE ME WAIT (TRILHA DE PARANOIA)
JAMES BLUNT – GOODBYE MY LOVER
CARY BROTHERS – RIDE
RADIOHEAD – FAKE PLASTIC TREES
LIFEHOUSE – EVERYTHING
TARJA TURUNEN – YOU WOULD HAVE LOVED THIS
BON JOVI – ALWAYS
COLDPLAY – FIX YOU
LINKIN PARK – HANDS HELD HIGH
NELLY FURTADO – ALL GOOD THINGS (COME TO AN END)
MICHAEL NYMAN – THE HEART ASKS PLEASURE FIRST
SHAMAN – INNOCENCE
SILVERCHAIR – MISS YOU LOVE
SONATA ARCTICA – LETTER TO DANA
SONATA ARCTICA – SHY
WITHIN TEMPTATION – BITTERSWEET
sonata arctica é d++++++++
bom dia!!! a paz de jesus p/ todos os corações que estão passando pela transição do desapego e p/ os que já superaram tb !!!
to muito feliz, satisfeitissimo com a minha vida atual… hj estou postando pois acredito que assim os relatos aki postados por outros me ajudaram, que meu possa estar auxiliando alguem tb.
escrevo palavras sobre meu eu/agora, graças a deus a fase sombria que vivi hj já é página virada. eu acreditei em deus e em mim e venci a mim mesmo. mudei p/ melhor. essa semana li post da ana j.(mt obrigado querida, caiu como uma luva) meu sofrimento chegou ao seu fim, dia 29 será meu niver, to de férias da prefeitura, e este mês está marcado por dias multiplicados por bençãos. estou livre dos antidepressivos (tomados por 2 anos), estou desmamando do remedio p/ dormir, to firme na reeducação alimentar (de 80 kg, hj peso 70,350kg), to assiduo na academia (como é ótimo meu novo abdomem), hj ouço mais as pessoas e falo somente o aproveitável,no trabalho tá excelente ($$ não falta, tb ñ sobra – a poupança agradece), entrei na loja resolvido e pedi uma calça skinny n°38 (usava 42, afff) fikou mara, aproveite,já fui comprando diversas camisetes, camisetas, shorts p/ academia, um reebok novo, sandalia, chinelo,perfume bom, nem acreditei como sou “pechincheiro”, que delicia gastar economizando. mas o melhor de tudo é que é td só p/ mim! como eu me amo!! até o meu horoscopo colabora hj em dia. autoestima tá lá e cima , tenho novos projetos de vida e novos objetivos. vivo o presente apenas, vivencio hj momentos muita união com minha familia, com meus novos amigos, de reecontro com velhos amigos afastados (pelo namoro). não bebo alcool, não uso drogas, tenho como meta eliminar o cigarro ainda este mês. hj consigo ver os outros me olhando com mais interesse (estou + atraente). as pessoas me procuram ( nossa meu ego tá lá em cima), querem me ver, falar comigo – me sinto muito querido mesmo. p/ os que me perguntam pq andei sumido (2 anos) digo apenas que cansei de fikar em casa, e que chegou a hora de sair da toka rsss, e que estou solteiro, solteirissimo com mt orgulho!!! gente ñ me arrependo de nada vivido, a vida é uma escola e estamos aki p/ melhorarmos todos os dias – somos obras primas de deus. sobre o “falecido”, que deus me perdoe, ñ sinto nada de bom e nem de ruim. sinto axo um pouko de pena, pois vejo “ele” como um individuo tão pequeno, coitado, sem graça, feio, superficial,artificial, não digna, doente (sociopatia), inconsciente infeliz! desejo que deus o abençoe e mostre a luz p/ ele tb! não sinto desejo de me relacionar afetivamente com alguem no momento, mas gostaria de no futuro poder encontrar minha alma gêmea! hj to só curtindo e fikando é claro (sempre sem compromisso deixo bem claro!).
mt obrigado pelo espaço aki permitido!
tenham uma ótima semana!
força!
a paz de jesus p/ vocês!
ops agora que percebi o “mico/kong” – rsss to na pág. de musicas, desulpem hein!!
Gravity – cold play
in my place – cold play
capri – colbie caillat
finish line – snow patrol
In God’s Hands – nelly furtado
Essas são muito lindas, recomendo ouvir todas!
bjão
Alibis, feeling small e good to you do Marianas Trench ;)
goodbye my lover – james blunt
essa musicas são muito legais!!!! gostei de todas!!!
Poderia incluir Welcome to my life.
bom, achei muito legal a lista de vocês, :D
aqui vai mais algumas bem “deprê” \o kkkk’
Avanged Sevenfold – Seize The Day
Avenged Sevenfold – Dear God
3 Doors Down – todas *-*
Avenged Sevenfold-Shattered By Broken Dreams
Evanescence – todas *-*
Nightwish – Nemo
Guns n’ roses – don’t cry
Tokio Hotel – Don’t Jump/ Spring NIcht
Tokio Hotel – Rescue me/ Rette mich
Tokio Hotel – 1000 oceans
Sonohra – Love is here
Cartel – Save us
Nickelback – Hero
Fresno – Alguém que te faz sorrir
entre váriaaas outras ;D
tem do Paramore também *-*
Paramore – My heart
mt triste essa música :/
Estas músicas tbm:
clair de lune- Debussy
River flows in you – Yiruma
são em piano.. choro muiiiitooo! :'( ³
Thom Yorke “Harrowdown Hill”
Rufus Wainwright – Across The Universe
The Kills – Black Balloon
yann tiersen – comptine d’un autre ete
Mogwai – “Friend of the Night”
Gostei muito de algumas indicações. Ai vai minhas indicações (é o que eu tô ouvindo esses dias):
Radiohead – Creep
Radiohead – Fake Plastic Tree
Radiohead – Karma Police
Silverchair – Emotion Sickness
Silverchair – Suicidal Dreams
Silverchair – Without You
Silverchair – Cemetery
Gram – Você pode ir na Janela
Evanescence – Tourniquet (a letra é tensa…)
Evanescence – Lithium
Kid Abelha – Educação Sentimental 2 (num tão depre não mas dá pra ficar “down” se vc tiver na mesma situação q ela…)
Linkin Park – Numb (gosto muito da letra…)
É, por hora é isso… Espero que alguem “goste”…
EI , Quem já ouviu CLARISSE de legião sabe que ela merece 1º lugar entre as mais depressivas!!
e outras:
A letter to Elise (do The Cure – que em termos de banda down se supera)
Os outros – Kid abelha
Hallellujah – Jeff Buckley
AGORA EU SÓ LEMBRO DESSAS
Last Kiss – Pearl Jam
Oasis – Woderwall
Damien Rice – The Blower’s Daughter
Hoobastank – The Reason
Lifehouse – You And Me
OPEN YOUR EYES – SNOW PATROL
eu nao gosto pois me deixa mas trite ainda
beijo
ai, gostei de muitas que estão ai, em todos os emails anteriores falaram de quase todas, mas falto “Love my Life” dos Beatles mas interpretada por Ozzy Ozborne e “Lake of Tears” do Gamma Ray!!!
oasis – stop crying your heart
jeniffer love – take my heart back
one republic – say
paralamas do sucesso – aonde quer que eu vá
nando reis – ainda não passou
nando reis – quem vai dizer tchau
nando reis – pra você guardei o amor
nando reis – por onde andei
nando reis – mesmo sozinho
my chemical romance – cancer
my chemical romance – i don’t love you
my chemical romance – disenchanted
my chemical romance – the ghost of you
jota quest – o que eu também não entendo
nx zero – mais alem
nx zero – silêncio
nx zero – nunca mais
nx zero – insubstituível
cpm 22 – não sei viver sem ter você
banda eva – anjo (( essa música é linda demais *–*))
engenheiros do Hawai – alívio imediato
ls jack – quando eu disser adeus
avril lavigne – i will be
Love by grace – Lara fabian
anna tsuchiya – kuroi namida
Choro LITROS com essas musicas (top 20)
1ª) Keane – Somewhere Only We Know
2ª) Keane – Everybody’s Changing
3ª) Lifehouse – Broken
4ª) Kelly Clarkson – Save You
5ª) James Blunt – Goodbye My Lover
6ª) James Blunt – High
7ª) James Blunt – Tears and Rain
8ª) Sia – Breathe Me
9ª) Snow Patrol – Run
10ª) Snow Patrol – Chasing Cars
11ª) 3 Doors Down – Here Without You
12ª) Coldplay – Yellow
13ª) Coldplay – Clocks
14ª) Jason Walker – Down
15ª) The Fray / Kanye West – Heartless
16ª) The Fray – You Found Me
17ª) Beyonce – Irreplaceable
18ª)Beyonce – Broken Hearted Girl
19ª) Katy Perry – Thinking of You
20ª) Avril Lavigne – When You’re Gone
Aconteceu uma coisa muito engraçada, eu ia fazer só um top 10 mas eu continuei fazendo a lista e quando eu vi era um top 20, quando eu me empolgo é o que dá.
Creed – my own prison
Creed – Torn
Creed – wrong way
as musicas que me fazem xorar :
Pink – i dont believe you
linkin park – leave out all the rest
pussycat dolls – i hate this part
beyonce – broken hearted girl
the fray – you found me
the fray- how to save a life
avril lavigne – when youre gone
mariah carey – i want to know what love is
Ola,achei todas lindas musicas,mais a mais triste que acho é , Detonautas – Tô Aprendendo A Viver Sem Você, achei todas muito lindas,mais essa é mt perfeita,bggs ;*
gente eu amei as musicas mas sabe oque ta faltando ?
Thunder – Boys like girls & Two Is Better Than One – Boys Like Girls
vc’s vao gostar bastante sao duas musicas hiper lindas e da pra chorar e mt ;)
Quiero – Anahi
Airpleans – Hayley (paramore) feat B.O.B
I don´t belive you – P!nk
Brown Eyes – Lady Gaga
Broken Heart Girl – Beyonce
Big girls dont cry – Fergie
Good bye my lover – James blunt
Angels Cry – Mariah carey
My immortal – evanescence
dear mr. president – P!nk
4mil horas – Fake number
we ll be a dreams – demi lovato feat the kings
cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lagrimas – fresno
your face – taylor swift
Pra quem gosta de piano, ouça
Justin O’Hallohan – opus 14
Tem tambem:
Bleeding heart – angra
say anything – x japan
Alan jackson – Remember when
from where you are – lifehouse
pushing me way (versao piano) – linkin park
os dias – reaçao em cadeia
ameno – era
sound of night – gregorian
por enquanto é só.
se gostarem, irei postar mais xD
abraço a todos
Dream On Lover- The Awakening
por enquanto cássia eller
HOJE.
muitas lágrimas por quem não soube dar valor. ……
Encontrei músicas realmente lindas aki.
Mas quer saber?
A lista de músicas tristes mais perfeita sem dúvida é a minha:
Jamie Cullum – High And Dry
Loreena Mckennitt – Dante’s Prayer (extremamente deprimente)
Priscila Ahn – Dream
Hanson – Save me
Mc Fly – The Heart Never Lies
Anya Marina – Satellite Heart
Ryan Tedder – Biggest Regret
Patty Griffin – Rain
James Morrison – The Last Goodbye
Kent – 747
James Blunt – Save Mistake
Good Charlotte- We Believe
Coldplay – The Scientist
Coldplay – Fix You
One Republic – Fear (extremamente deprimente)
Dica : Indico Coldplay,One Republic e James Morrison pra quem quer se aprofundar na busca ,pois 90% de suas músicas são do estilo.
Se vc não chorar rios de lágrimas com essa sequencia,procure orientação médica.
Quem concordar comigo pode add: MSN: alicinha_mistica15@hotmail.com
Beijoos a todos.
Qual é, se matar por causa dessas drogas leves aí!
Por acaso vcs já escutaram Leoni? Sinceramente, parece que ele levou um corno, e depois escreveu todas as suas música.
E Renato Russo então? Meu Deus, nunca mais consegui ser feliz depois de escutar a música Clarisse, presente no album “uma outra estação” (É sério).
“E Clarisse está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força”
R.R.
Evanescense – forgive me
Legião Urbana – Dezesseis
Goo Goo Dolls – Iris
Evanescence – October
Eels – I need some sleep
Celine Dion – My heart will go on
Belinda – See a little light
Barry Manillow – Mandy
musicaa linda , éa ‘all good things’ = nelly furtado e di ferrero , poe ae (:
Só digo uma coisa, SECONDHAND SERENADE , saquem.
obrigada so gostei das 5 primeiras tipo a minha namo ficou chatiada com e eu decidi por essas musicas no hi5 para ver se volyta para mim
Tarja Turunen – Our Great Divide
Tarja Turunen – Minor Heaven
Tarja Turunen – Sing For Me
Solstice – Not Alone
Evanescence – Forgive Me
Within Temptation – Forgiven
Within Temptation – Restless
Cold Play – The Scientist
Cold Play – Fix You
Cold Play – Yellow
Too Close For Comfort – McFly
Vermiliion Pt. 2 – Slipknot
Snuff – Slipknot
On My Own – The Used
Blue And Yellow – The Used
Dias Atrás – CPM 22
Mais Além – Nx Zero
Só Você – Mc Nobru
Foi Tudo Uma Ilusão – Mc Menorzinha e Pikena
Iris – Goo Goo Dolls
Can’t Have You – Jonas Brothers
Down To Earth – Justin Bieber
Say Goodbye – Chris Brown
Breathe – Angels And Airwaves
Hometown Glory – Adele
Follow Me In The Darkness – Fightstar
So Sick – Ne-Yo
Fall For You – Secondhand Serenade
tem de tudo, quem achar ruim não baixe ¬¬
Miley Cyrus-Stay
AI VC PODE VER ALGUMAS MUSICAS TRISTES PESQUISEM E BAIXEM VALE A PENA
Banda_Drive_-_Olhando_pra_voce
banda_drive_-_meus_olhos
Creed – Inside Us All
Creed – My Sacrifice
Carrie – Europe
rhcp_-_californication
The Verve – The Drugs Don’t Work
The Scientist-Cold Play
Greenday – 21 Guns 1
[Inter] Bon Jovi – Always
Mariah_Carrey__-_HERO
Sarah MacLachlan-Angel
Christina Aguilera – Beautiful
bonnie tyler – total eclipse of the heart – total eclipse of the heart
03.Marjorie Estiano – Espirais
Essa foi a lista de músicas tristes com mais músicas nacionais que eu já vi, mas acontece que essas são só as mais contemporâneas… faltaram clássicos como “Pai” de Fábio Jr. e até mesmo “Há Tempos” da Legião Urbana…
Na parte internacional houveram artistas colocados não com a música mais tristes deles, por exemplo o snow patrol, que também produziu “You Could be Happy”, e o Dream theater, também autor de “Anna Lee” e “Hollow Years”…
As músicas mais tristes (minha opnião) são “The drugs don´t work” do The Verve (dedicada ao pai do vocalista que morreu de cancer) e “Tears in Heaven” de Eric Clapton (para o filho que morreu ao cair do 53º andar de um prédio em Nova York)
Essas são as mais deprimentes que eu ouço
30 Seconds To Mars-The Kill
30 Seconds To Mars-From Yesterday
30 Seconds To Mars- Beautifil Lie
Simple Plan-Perfect
Paramore-That’s What You Get
Miley Cyrus-The Climb
Nick Jonas Feat Miley Cyrus-Before The Storm
Só espero que ouçam.
Booas Lagrimas!
que lindo
eu gostei muito destas msicas
meu top drepressão:
Placebo – I Know
Placebo – Passive Agressive
Placebo – Running up that hill
Smashing Pumpkins – Dirsan
Smashing Pumpkins – Neverlost
Smashing Pumpkins – Space boy
Smashing Pumpkins – Stand inside your love
Nickelback – How you remind me
Keane – Loves the end
Keane – Try again
The pretty reckless – you
The pretty reckless – heart
My Chemical romance – Early sunsets over monroeville
My Chemical romance – Demolitions lovers
My Chemical romance – Sing
Paramore – I caught myself
30 seconds to mars – The kill ( com a pitty )
Korn – Alone I break
Nirvana – All apologies
Kate nash – Foundations
Coldplay – Proof
Coldplay – I’ll see you soon
OBS: musica depre pode ajuda mais pode piorar tb :/
the perishers – trouble sleeping
avenged sevenfold – so far away
travis – re offender
Eu axo essa musica mt triiste –> Por Enquanto (Cássia Eller)
bem legais, mas não tão tristes assim.
Hurt – Johnny Cash
Se essa música não der um nó na sua garganta, você provavelmente não tem coração!
Muuuito triste, tem um instrumental Lindo e enfim… Tudo de deprimente! ;D
” What have I become? ” O que eu me tornei ?
My sweetest friend Meu doce amigo
Everyone I know goes away Todos que eu conheço vão embora
In the end ” No final ”
Sem dúvidas… Muito triste!
Acho q a mais triste q eu já ouvi nesses tempo foi a “Just a dream” do Nelly.
Eu to meia abalada emocionalmente…por isso essa musica tocou lá na ferida =(
led zeppelin – babe i’m gonna leave you
uma lista de musicas tristes sem the cure?fala serio
Na minha opinião, falta acrescentar Snuff – Slipknot
Não tem uma vez q eu naoh escutooh essa musica q eu nao chore S:
Mtuuh boa *-*
Gostei das primeiras, eu adoro Simple Plan! Eu acho que falto
– Blackbaloon – Goo goo dolls
– Guns n Roses – Patience
– Richard Marx – right here waiting
– The Verve – Bitter Sweet Symphony
– Paulo Ricardo e Renato Russo – A cruz e a Espada
– Khorus – Sonho
– Taylor Swift – Cold as you
– Tears For Fears – Head Over Heels
Se eu for por todas que eu ouço ou conheço ah nunca vou parar de escrever .. Rsrs . Essas são minhas prediletas, meio antigas .. Mas de minha opinião as melhores.
Abraço.
Minha favorita das deprês:
*I won’t see you tonight (part 1) – Avenged Sevenfold
Mas também:
*Snuff – Slipknot
*Wither – Dream Theater
*Fiction – Avenged Sevenfold
*Lithium – Evanescence
*Fade to black – Metallica [a letra dela é de cortar o pulso
*Don’t cry – Guns ‘n Roses
*Réquiem for a dream – [procura do Immediate Music
Everything – Lifehouse
Please Remember Me – Tim McGray
Far Away – Nickel Back
gostei vou baixar todas…. agora q eu to na metade delas hehhehehe
*Dark Moor – A Lament Of Misery
eu prefiro a versão acustica!
escutem e opininem!
o/
Segue aê!
Silverchair – Miss you love
Silverchair – Emotion sickness
Silverchair – Asylum
Radiohead – High and dry
Radiohead – Let down
Radiohead – Fake plastic tree
Saosin – Time after time
Beirut – Elephant gun
Nirvana – Pennyroyal tea
The offspring – Kristin, are doing okay?
The offspring – Daniel revisited
Supared – Freak away
Entre outras em uma imensa lista. xD~
essas listas estão muito ridiculas ¬¬ não sabem o que é musica triste de verdade… aqui vai o meu top 15 hahaha
1 – Wake Me Up When September Ends – Green Day
2 – The Kill – Pitty e 30 Seconds To Mars
3 – Possibility – Lykke Li
4 – Boulevard Of Broken Dreams – Green Day
5 – Innocence – Avril Lavigne
6 – With Me – Sum 41
7 – You Are The Only Exception – Paramore
8 – Welcome To My Life – Simple Plan
9 – Pulsos – Pitty
10 – Are We The Waiting – Green Day
11 – Under The Bridge – Red Hot Chilli Peppers
12 – Stand By Me – Oasis
13 – Jesus Of Suburia – Green Day
14 – 21 Guns – Green Day
15 – Restless Heart Syndrome – Green Day
na verdaaaaade, essas são as musicas que mais me fazem chorar.. asjoajsoijaos,já que sou bem viciada em green day, metade da lista é deles jsoajso. nem todas as músicas que eu coloquei na lista são tristes melodicamente, mas a letra é muito triste, ou a música me faz lembrar algo triste…
Ei faltou a musica Lara fabian – meu grande amor, ela é linda , trízte e romantica (a musica), vale a pena ouvir ela!
Pra quem gosta de Clássico essa eér perfeita .
Nãaum consigo oouvir sem shoorar .
Debussy – Clair de Lune
Lá vai a minha lista:
You’re not sorry – Taylor Swift
Wish you were here – Avril Lavigne
Iris – Goo goo dolls
My heart will go on – Celine Dion ~clássica~
Dear God – Avenged Sevenfold
Pray – Justin Bieber
Not Right Day – Lu Alone
Why – Avril Lavigne
Na sua estante – Pitty
Thinking of you – Katy Perry
Not like the movies – Katy Perry
Ordinary Girl – Hannah Montana
Mother – John Lennon
Seu sorriso é meu – Scracho
Faltaram essas:
Broken – Seether
Miss you, love – Silverchair
Dilemma – Nelly feat. Kelly Rowland
Leave all out the rest – Linkin Park
Stop cryin’ your heart out – Oasis
Still Loving You – Scorpions
bom pessoal gostei de muitas musicas que nao conhecia e relembrei muitas q ja conhecia minha lista ta ai
Stone Sour – Through The Glass
Puddle Of Mudd – blurry
Placebo & Frank black – Where Is My Mind
Tori Amos – Smells like teen spirit
Bush – Letting the Cables Sleep
Temple Of The Dog – Hunger Strike
E a melhor por ultimo
Counting Crows – Colorblind
uma musica que eu acho linda, tanto a letra quanto a melodia
Almost Lover – A Fine Frenzy
Minha boca você não beija mais – Luan Santana
Planos Impossíveis – Manu Gavssi
Alergico – Anahi
Volta pra minha vida – Jorge e Mateus
Espero a minha vez – Nx Zero
Apoligise – Timbaland
The Only Exception – Paramore
Innocence – Avril Lavigne
Um minuto – D’ black
Você é o cara – Kelly Key
Na sua estante – Pitty
Preciso de você – Sampa Crew
essa ae são pra fika horas e horas pensando ‘
Argumento ineficaz – Isabella Taviani
Avesso dos Ponteiros – Ana Carolina
Praia Nua – Jorge Versilo
Só pro meu prazer – Leoni
Ponto fraco – Cazuza
Porque a gente é assim – Cássia Eller
Mais que a mim – Ana Carolina e Maria Gadú
Migalhas – Simone
Ultimo Grão – Isabela Taviani
Digitais- Isabela Taviani
O mundo é um moinho – Cazuza
Corsário – Elis Regina
Então me diz – Simone
Sorri- Djavan
Farsa – Nila Branco
Lama – Luxúria
Sei lá – Ricky Vallen
Você vai lembrar de mim – Nenhum de nós
Era tão estranho – Gustavo Lins
Sensível demais – Nalanda
Cheio de Vazio- Paulinho Moska
Se é para chorar, então chorem com honra… Dalida – Je suis malade.
O bilhete encontrado ao lado de seu corpo dizia apenas; “Desculpem-me, mas a vida tornou-se insuportável.”
voce e um vaga bundo e uma bichola que da o cu
Mas não é que você acertou! Exceto pelo bichola, porque desse termo só chamam seu papai. Adeus, queridinho.
eu acho california king bed
achei q falta a musica eu vou te esperar- clusters
acho que esqueceram da avril lavigne ela tem umas musicas tristes e linda”
innocence
complicated
i wiil be
when you are gone
essas musicas são da avril lavigne
Eu poderia sugerir umas estilo new age para um relaxamento em vez de querer sofrer por causa de algum motivo, como o estilo new age como, anya, kitaro entre outras, mas um estilo musical muito legal tambem é o gospel musica evangelica.. abraço.
eu naum consegui escultar nenhuma musica!!!!!!!!!
achei muito legal pois as pessoas que estao apaixonas por pessoas que nao se importa vao esquecer a tristeza falo isso por que eu ja me apaixonei mas ate hoje vivo com LUIS na cabeça…..
mto legal as musicas,baixei algumas,ai vai minha dica choro com essas:
trhee days grace – i hate everything about you
darwin – pensa em mim (amo essa)
robert plant e alison krauss – your long journey
bryam adams – heaven
lady antebellum – need you now
BRUNO MARS – TALKING TO THE MOON (essa eu choro mto)
selena gomez – who say (a letra é mto legal)
banda brava – todo mundo quer cuidar de mim(cara,essa é d chora,boa pra akeles q estao com dificuldades na familia)
fresno – porto alegre
drive – olhando pra vc
fergie – big girls dont cry (grandes garotas nao choram),mas n tem como n chorar cm essa musica
rihana – california king bed
roberta campos e nando reis – de janeiro a janeiro(gente,baixem essa musica por favor,ela é mto linda)
witney houston – i will always love you
Paramore – The only exception
Paramore – Decode
Nando Reis Ana Canan – pra você guardei o amor
leoni – porque não eu
mana -labios compartidos
coldplay – in my place
coldplay – fix you
cold play – trouble
cold play – the scientist (nao podia faltar)
bony tayler – total eclipse of the heart (chore com essa)
bom,essas foram algumas q me lembrei,boa fossa pra vcs.
meu nome:Gabriele msn pra quem quiser conversar sobre musicas boas e ruins tbm:gabrielecardoso1@hotmail.com
vlw pela ajuda,agradeço ao criador desse site e a todos q participaram,mto obrigado!!!
Avenged Sevenfold – So Far Away
Avenged Sevenfold – Seize the Day
Fireflight – Forever
tah aí olhem no youtube pra vcs verem
ps: so far away do A7X é em homenagem ao baterista q morreu e akeles vídeos caseiros q aparecem no final do vídeo são dele.
a-ha-there’s never a forever thing
nem escutei mtoo essa musica que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vamos lá então…
Coldplay – The Scientist
Coldplay – Fix You
Coldplay – Violet Hill
Jimmy Eat World – Hear You Me
Secondhand Serenade – Vulnerable
Secondhand Serenade – Maybe
Simple Plan – Untitled
Simple Plan – Perfect
Radiohead – Fake Plastic Trees
Radiohead – Creep
Vega Choir – Creep ( versão do filme A Rede Social)
Taylor Swift – Back To December
All American Rejects – It End’s Tonight
Yellowcard – Empty Apartment
Yellowcard – City of Devils
Yellowcard – Oh My Love
Stone Sour – Bother
Snow Patrol – Chasing Cars
Snow Patrol – Open Your Eyes
Snow Patrol – Run
The Beatles – Blackbird
The Beatles – Let it Be
The Beatles – Hey Jude
Good Charlotte – Emotionless
Green Day – Time of Your Life
Green Day – Wake Me Up When September Ends
The Fray – Look after You
The Fray – Never Say Never
Oiee a musica Olhando pra vc do Drive eh muito depre… bjuzz
Na minha opnião faltou 3 (:
Evanescene – Lithium
Evanescence My immortal
Cold play – The scientist
falta thinking of you da katy perry
Bruno Mars – Talking to the moon
Shattered – Backstreet Boys
Sleeped Away – Avril Lavigne
Red – Daniel Merriweather
What hurts the most – Rascal Flatts
I don’t believe you – Pink
Therapy – All Time Low
Skyscraper – Demi Lovato
Cry me a river – Justin Timberlake
Asleep – The Smiths
eu acho qui ta faltando a musica ai esqueci mais é triste qui tem no filme de um cão grande e ele tem qui sair porque o pai delas é alergico e no condominio não é permitido cachorros ai tem essa musica é lindaa e triste demais
Gostaria que fizesse da música
Britney – Everytime
Ela é muito bonita e triste…
Eme faz sempre chorar
gostei muito da lista mais falto
nevershoutnever -humming bird
demi lovato – Skyscraper
Evanescence – My Immortal
Axo que só mesmo koskaoskoask-
minha vez …
1-adele-someone like you
2-adele-set fire to the rain
2-nickelback (a maioria é triste)
3-avril lavigne-wish you were here
4-aerosmith
5-3 Doors Down – Away From The Sun
6-metric-eclipse (all yours) ela não é tão triste e mais imaginativa
7-nino rota e andre rieu-romeo e giulietta (é musica instrumental e muito tocante, recomendo)
8-Fred & Gustavo – Lendas e Misterios – Pra iluminar quem quiser amar…
9-eminem (space bound (muito bom)
10-tokio hotel-geh (a lrtra é boa)
11-tha fray-heartless
12-bon jovi-always
13-low shoulder-Through The Trees
14-Lindsay Lohan – Confessions Of A Broken Heart
15-30 seconds to mars-the kill
16-link park-leave out all the rest ( a musica não é triste mais a letra é muito boa)
17-Limp Bizkit – Behind Blue Eyes with
18-3 Doors Down – Here Without You
19-Guns N’ Roses- Don’t Cry
20-Backstreet Boys – Incomplete
algumas nem são tão triste assim mais a letra é bem interessante .
espero q gostem .
concerteza:avril lavigne-wish you were here
evanescence-my immortal
demi lovato-skyscraper
the pretty reckless-just tonight
Cássia Eller – All Star
Zeca Baleiro – Bandeira
The Veronicas – Someone Wake Me Up
Avril Lavigne – Wish You Were Here
Cássia Eller – Por Enquanto
He Is We – All About Us (feat. Aaron Gillespie)
Ke$ha – Hungover
Lara Fabian – Love By Grace
Pink – Funcking Perfect
Pink – Dear Mr. President
essa musica akiee e mt linda amo e quando estou triste escuto ela e sempre me faz beem escutem >http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=tFqgHPKexNs<
Creep – Radiohead
Always on my mind – Elvis Presley
tears in heaven – Eric Clapton
Total Eclipse of the heart
bullet for my valentine – all these things hite
my chemical romance – helena
my chemical romance – the ghost fo you
my chemical romance – i dont love you
my chemical romance – sing
slipknot – vermilion p2
slipknot – snuff
slipknot – circle
stone sour – throhg glass
Jason Derulo – What If ? =’D ..
Cliipe liiindo e Traagiiico’ /:
Liindo dee maais .. ‘
Choreei )’:
Queen- The show must go on
Queen- These are the days of our lifes
Duas musicas optimas.
Lamentavel essas listas de musicas tristes ou romanticas
O que vi foi mais musica de rock…
Essa lista que irei descrever pra vcs agora sim
São realmente Romanticas e tristes
E só pra começar vou colocar as primeiras mais fracas…
Bem, recomendo não tentar se matar depois que ouvir elas rsrs
Essa trilha sonora fez parte do meu antigo relacionamento
Escrevi um livro contando essa minha História
E ainda estou terminando…
Tinha um relacionamento com um rapaz
Bom, espero que realmente gostem pois essa realmente é uma lista digna de romantismo e tristeza.
A concelho a baixar todas pois realmente são lindas…
1. (Beautiful) – MARILLION
2. (I will come to you) -HANSON
3. (There you’ll be) – FAITH HILL (Trilha sonora de Pearl Harbor)
4. (Amie) – DAMIEN RICE
5. (Ovi) – SMALL TALK
6. (Rebirth) “versão acustica” – ANGRA
7. (Fell in love) – ALAIN CLARK
8. (Kissing you) – DES’REE (Trilha sonora de Romeu & julieta)
9. (Now and forever) – RICHARD MARX
10.(Fake plastic trees) – RADIOHEAD
11.( It Might be you) – STEPHEN BISHOP
12. (Bluer than blue) – MICHAEL JOHNSON
13. (Para tu amor) JUANES
14. (When you look me in the eyes) – JONAS BROTHERS
15. (Aubrey) – BREAD
16. (When I look at you) – MILEY CYRUS
17. (Love Is The End) – KEANE
18. (Colorblind) – COUTING CROWS (Trilha sonora de Segundas intenções)
19. (Book of Love) – PETER GABRIEL (Trilha sonora de Dança comigo?)
20. (home) – MICHAEL BUMBLÉ
e pra terminar 21. (Santeria) SUBLIME …pra animar um pouco , mais triste porque nos faz viajar nos pensamentos :.)
Depois comentem o que acharam
terei certeza que iram gostar muito
Grande abraço a todos
Aqui vai minha lista :)
3 Doors Down-Here Without You
Aerosmith-I Don’t Wanna Miss a Thing
Avenged Sevenfold-Dear God
Avenged Sevenfold-Gunslinger
Avenged Sevenfold-I Won’t See You Tonight(Part 1)
Avenged Sevenfold-So Far Away
Backstreet Boys-Incomplete
Backstreet Boys-I Want It That Way
Backstreet Boys-Inconsolable
Black Label Society-I Never Dreamed
Black Label Society-Spoke In The Wheel
Blink 182-I Miss You
Cássia Eller-Malandragem
Cássia Eller-Palavras Ao Vento
Charlie Brown Jr.-Dias de Luta,Dias de Glória
Charlie Brown Jr.-Ela Vai Voltar
Charlie Brown Jr.-Lugar Ao Sol
Charlie Brown Jr.-Pontes Indestrutíveis
Charlie Brown Jr.-Só Por Uma Noite
CPM 22-Dias Atrás
CPM 22-Um Minuto Para o Fim do Mundo
Dire Straits-Brothers In Arms
Evanescence-My Immortal
Evanescence-Lithium
Extreme-More Than Words
Foo Fighters-Everlong
Frejat-Segredos
Frejat-Amor Pra Recomeçar
Fresno-Eu Sei
Fresno-Porto Alegre
Goo Goo Dolls-Iris
Green Day-Boulevard Of Broken Dreams
Green Day-21 Guns
Green Day-Wake Me Up When September Ends
Kansas-Dust In The Wind
LS Jack-Amanhã Não Se Sabe
LS Jack-Sem Radar
Marillion-Kayleigh
Nickelback-Far Away
Nickelback-How You Remind Me
Nickelback-Savin’ Me
Nickelback-Someday
Radiohead-Creep
Radiohead-Street Spirit
Red Hot Chili Peppers-Under The Bridge
Red Hot Chili Peppers-Otherside
Red Hot Chili Peppers-Scar Tissue
Red Hot Chili Peppers-The Zephyr Song
Robbie Willians-Feel
Scorpions-Dust In The Wind
Scorpions-Life Is Too Short
Scorpions-Send Me An Angel
Scorpions-Wind Of Change
Seal-Kiss From a Rose
Simple Plan-Perfect
Simple Plan-Perfect World
Simple Plan-Your Love Is a Lie
Simple Plan-When I’m Gone
Skank-Acima Do Sol
Skank-Resposta
Skank-Ainda Gosto Dela
Skank-Dois Rios
Skank-As Noites
Skank-Pegadas Na Lua
Skillet-Never Surrender
Skillet-One Day Too Late
Skillet-The Older I Get
Sonata Arctica-Shy
Stratovarius-Forever
Sum 41-With Me
Sum 41-Pieces
Sum 41-Best Of Me
System Of A Down-Lonely Day
The Mamas And The Papas-California Dreamin’
Three Days Grace-I Hate Everything About You
Trapt-Headstrong
t.A.T.u-All The Things She Said
(Sim,já fiquei muitas vezes em depressão do nada :/)
Bônus:
Devil May Cry 4-Never Surrender(A parte triste da música começa aos 1:50)
David Wise-Stickerbrush Symphony(Trilha Sonora de uma fase do Donkey Kong 2,é uma melodia bem triste e calma)
Hokage’s Funeral(Naruto)
Sadness And Sorrow(Naruto)
ainda não ouvi essas musicas, mas pelos comentarios parecem ser muito boas vou ouvi-las, mais se estamos falando de musicas tristes então adiciona nessa lista ai ! “EU AINDA NÃO SEI” ( alexand Pires ) uma das melhores
todas do fresno rsrsrs,
principalmente : em cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lagrimas,
sono profundo e stonehenge
Faltou essas musicas depressivas nacionais:
Quero sentir você-Renne Fernandes
talking to the moon-Bruno Mars
Porto Alegre-Fresno
Amar não é pecado- Luan Santana
Viver sem ti-Exaltasamba com participação Mariana Rios
Lendas e Mistérios-Fred e gustavo junto com Maria Cecília e Rodolfo
Planos ímpossiveis- Manu Gavassi
Eu nunca amei alguém como eu te amei-Ivete Sangalo
Caminhos tortos-Kaká Reis
Quando a chuva cai-Reação em cadeia
cara… eu nao sei se é romantica mas eu fico emo-cionado com essa musica
Slipknot – Snuff
eu amo essa musica
é linda
(coisa rara do Slipknot essa musica)
a minha playlist aew:
Rust – Black Label Society
I Never Dreamed – Black Society
Vermillion part.2 – Slipknot
Bother – Stone Sour
Hurt – Johnny Cash
Everything – Lifehouse
Devolva-me – Adriana Calcanhoto
Sad Lisa – Cat Stevens
Three Days Grace – Never Too Late
Nickelback – I’ve should listened
Avenged Sevenfold – Warmness on the soul
Five Fingers Death Punch – Remember Everything
GENTE………….SE QUEREM MUSICA TRISTE :…………………………………………X JAPAN………………………………………………..
ESSES CARAS NÃO SÃO SÓ UMA BANDA, ELES SÃO GENIOS POETAS.SÓ VC LENDO A TRADUÇÃO DAS MUSICAS O CHORO VEM SEM VC PERMITIR.
X JAPAN:
TEARS
FOREVER LOVE
ENDLESS RAIN
ART OF LIFE
I.V.
WITHOUT YOU
SILENT JEALOUSY
CRUCIFY MY LOVE……………………………………..
Judas Priest – Lost and Found
Skid Row – I Remember You
Whitesnake – Too Many Tears,
Coldplay – Yellow
U2 – All I Want Is You, One
Kiss – Everytime I Look At You, Hard Luck Woman
Dido – Thank You
Stratovarius – Forever \,,/
Joshua Redman and Pat Metheny – Tears In Heaven \,,/
Alter Bridge – Watch Over You
Graveola e o Lixo Polifonico – Dois Lados da Canção \,,/
Silverchair – Miss You Love
Steve Vai – Tender Surrender \,,/
The Verve – The Drugs Don’t Work
The Smiths – There Is a Light That a Never Goes Out \,,/
??? (tem uma versão com o Paulo Ricardo) Wicked game \,,/
… e muuitas outras
Aos que choram, pensem se suas lágrimas valem a pena:
Pensem, voces talvez tenham perdido um amor..
Tem gente que nem tem a capacidade de amar..
Felicidades a todos!
as veses fico trite sem a compania de ninguem eu fico muito solitaria e o que eu tenho que fazer para tirar esta tristesa de mim
Aquelas que eu me derramei..:
1) To love you more- Celine Dion
2) Higher Window- Josh Groban
3) Save you- Matthew perryman jones
4) First Love- Utada Hikaru
5) Muito Estranho- Nando Reis
6) Marry me- Train
7) Ouço Deus me chamar- Ludmila Ferber
8) Speechless- Lady Gaga
9) El Hombre del Piano- Ana Belen
10) Hallelujah- Il Divo
Espero ter ajudado não sua depressão :)
Jessie J – Who You Are
Jesse Mccartney – Just So You Know
Taylor Swift – White Horse
Avril Lavigne – Wish You Were Here
Músicas tristes, músicas que fazem chorar. A ordem não importará muito.
1. Simple Plan – Untitled
2. 3 Doors Down – Here Without You
3. Snow Patrol – Chasing Cars
4. Counting Crows – Colorblind
5. Mindy Smith – One Moment More
6. Dream Theater – Through Her Eyes
7. Joe Satriani – Cryin’
8. Marina Elali – Você
9. Ivete Sangalo – Quando a Chuva Passar
10. Babado Novo – Pedindo um Pouco Mais
11. Chimarruts – Versos Simples
12. Papas da Língua – Um Dia de Sol
13. Detonautas – Tô Aprendendo A Viver Sem Você
14. Hateen – Inferno pessoal
15. Reação em Cadeia – Me Odeie
16. Capital Inicial – Eu Nunca Disse Adeus
17. Arnaldo Antunes – Socorro
18. Ana Carolina – Ruas de Outono
19. Rosa de Saron – Lembranças
20. Ira! – Eu Vou Tentar
21. panificadores velas parte2
Hoobastank-The reason
Amy Lee e Seether- broken e My immortal
30 seconds to mars-hurricane
Simple plan-Untitled
Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)
Eminen-Not afraid
Lil wayne-How to love
James Blunt-Mistake e Carry you home
Adele-someone like you
Minha Playlist
1.Someone Like You – Adele
2.Because of you – Kelly Clarkson
3.Thinking of you – Katy Perry
4.Simple Plan – Untitled
5. 3 Doors Down – Here Without You
6.Wish You are Here – Avril Lavigne
7.When you’re gone – Avril Lavigne
8.Mario winans ft p diddy – I dont wanna know
9.Evanescence – My Immortal
10.Pink – Please don’t leave me
Essas são as que eu lembro de cabeça….tem muitas outras….eu também estou na fossa … espero ter ajudado
Faltou Need You Now da Lady Antebellun e Rette Mich do Tokio Hotel snif q deprê
Detonautas- Verdades do Mundo
OLA GALERA MEU NOME É RUAMA E AQUI VAI MINHA LISTINHA DE MUSICAS TRISTE’S 10 AO TOTAL :)
TODAS ESSAS MUSICAS SÃO REALMENTE TRISTE E PROCUREM ELAS LEGENDADAS OK? DAR MAIS EMOÇÃO
*-*
1-McFly-Bubble wrap
2-Bon Jovi- Always
3-Avril Lavigne- I will be
4-Fresno- Absolutamente nada
5-Simple Plan- I can wait forever
6-Colplay – Fix you
7-McFly-P.O.V.
8-Nx zero – Silêncio
9-LifeHouse- Me and You
10-Britney Spears- Everytime
Coloca umas do naruto ai!
Faltou A drop In the Ocean – Rom Pope
1- Cat Power -Sea of love
2- foo fighters -walking after you
3- MCR- Cancer
4- Don’t let me down – the hollies
5- the hollies – the air that i breathe
6- relfections of my life- marmalade
7- Ben -Michael jackson
8- creep – radiohead
9- without you – harry nilson
10- let be – the beatles
11- love of my life – queen
12- iron e wine- flightless bird
13- I’m outta time – oasis
14- play the part – littler joy
15- forever young -bob dylan (tradução é melhor ainda)
16- bob dylan- knockin’ on heavens door
17- lanternas dos afogados – qualquer versão
18-angel- jack johnson
19-build- the house martins
20-hey jude – the beatles
Não considero depressivas e sim um excelente som… vai ai um pouco das melhores canções a meu gosto, espero que curtem.
Clarice – Legiao Urbana
Quando voce voltar – Legiao Urbana
Maybe – Janis Joplin
Alanis Morissette – That I Would Be Good
Adele-Don’t you remember
Adele-Someone Like You
Journey – Faithfully
Radiohead – Fake Plastic Trees
Silent Lucidity
The First Cut Is the Deepest – Rod Stewart
Evanescence – My Imortal
etc….. muitas rsrs
Never Without You do Ringo Starr e Yes it is dos Beatles também são músicas muito tristes
Também tem Tears in Heaven do Eric Clapton que esqueci de mencionar acima
Abraços
1. I Swear This Time I Mean It – Mayday Parade
2. Take a Bow – Rihanna
essas me deixam mto triste
1-Misguided Ghosts ( Paramore )
2-The Only Exception ( Paramore )
3-My Immortal ( Evanescence )
4-Here Without You ( 3 Doors Down )
5-Life After You ( Daughtry )
6-Iris ( Goo Goo Dolls )
7-Miss You Love ( Silverchair )
8-Open Your Eyes ( Snow Patrol )
9-Everything ( Lifehouse )
10-Blind ( Lifehouse )
11-We Are Broken ( Paramore )
12-Lithium ( Evanescence )
13-That’s The Truth ( McFly )
14-The Heart Never Lies ( McFly )
15-Astronaut ( Simple Plan )
16-Welcome To My Life ( Simple Plan )
17-Thank You For Loving Me ( Bon Jovi )
18-I’ll Be There For You ( Bon Jovi )
19-November Rain ( Guns N’ Roses )
20-Hey Jude ( The Beatles )
21-I Wanna Hold Your Hand ( The Beatles )
22-How You Remind Me ( Nickelback )
23-Trying Not Love You ( Nickelback )
24-Stop Crying Your Heart Out ( Oasis )
25-Run ( Snow Patrol )
26-Broken ( Seether & Amy Lee )
27-Storm ( Lifehouse )
28-Far Away ( Nickelback )
29-You And Me ( Lifehouse )
30-Good Enough ( Lifehouse )
Quer para refletir ou chorar mesmo?
01. Anna Nalick – Breath (2 AM)
02. Sara Mclachlan – Answer
03. Zola Jesus – Skin
04. Mariah Mcmanus – unarmed
05. Andrew Belle – In my veins
06. Adele – Make you feel my love
07. Sara Mclachlan – Angel
Destaco a música Skin da cantora Zola Jesus. Boas lágrimas! rs
a q vc colocou a adelle so canta pq nao ehh dela na vdd
e eu axo q esta faltando
just say yes – ken andrews
o rest tah bom :/
nx zero- incontrolavel, skyscraper demi lovato, nx zero- espero a minha vez, same mistake – James Blunt, alergio -anahí, ingenua -dulce maría, someone like you -adele, rosa de saron sem você
pensei que este site era pra ouvir musica, que desepção.
How Can You Mend a Broken Heart – al green! A MELHOR DE TODAS…
As Cores – Cine
Muito perfeita
Quando eu cair – Os monaretas
Pra mim as bem tristes são:
Emotion – Destiny Child
Stickwitu – Pussy Cat Dolls
Paramore – The only exception
Amor Maior – Jota Quest
Saber voar – Chimarruts
Preciso de voce – Sampa Crew
True Love – Soja
Criminal – Britney Spears
Escuto quando eu to bem mal =(
Coldplay – Fix you
Coldplay – The Scientist
Iron & Wine – Flightless Bird American Mouth
Falta os Placebo – Song To Say Goodbye
Eminem – When I’m Gone
SOJA – True Love
Tem mais, porém essas duas, são as que quando você não tá legal parecem que elas entram em você e vão pra tocar seu coração, principalmente o início de True Love.
acho q só faltou The Blower´s Daughter- Damiem Rice
Leona Lewis – Better In Time
trilha sonora depressiva sem coldplay , nada haver ..
Ouço sempre,me fazem pensar.
(Ouço de tudo, mas essas são a de acordo com o tema e colocarei 2 músicas de cada banda.)
Evanescence
My Immortal
Lost In Paradise
Three Days Grace:
Never Too Late
Over and Over
Épica:
Solitary Ground
Memory
Within Temptation:
All I Need
Our Farewell
System Of Down/ Serj Tankian:
Lonely Day
Sky Is Over
Avenged Sevenfold
So Far Away
Size The Day
Lacuna Coil:
Whitin Me
Falling
3 Doors Down:
Here Without You
Let Me Be Myself
Conheço muitas, mas essas foram a que me vieram na mente agora =)
Eu fiz uns cortes no braço com a faca ontem, hoje não quero ficar feliz porque tiraram remedio que me fazia ficar feliz e que eu tomava de 6 em 6 por dia d mercado, o desobesi-m, nao vao te responsabilizar se eu me matar nao…. eu ja morri a muito tempo…
Acho que vão gostar dessas :
Pensa em mim -Magrela
Adele – Semeone like you
Jorge e Mateus – Duas Metades
Marisa Monte- Depois
Jorge e Mateus – O que é que tem
Vanessa da Matta – Ainda Bem
Luan Santana – Incondicional
Bruno Mars – Talking To The Moon
Humberto e Ronaldo – Chega Mais Pra Cá
Jorge e Mateus – Aí já era
Fernando e Sorocaba – A verdade.
São essas aí espero q gostem ;)
Emoponto – Tristes Canções
Bom descobri que um amigo especial morreu hj pela manhã então resolvi vir e escutar musicas tristes e lamentar sua morte
vcs esqueceram,das musicas:
te vivo-Luan Santana
nuestro juramento-Trio Cristal
Achei uma louca-Leandro e Leonardo
chora coração-Wando
palavras ao vento-Crhistian e Ralfh
vc ñ me ensinou a te esquecer-Bruno e Marrone
Ninguém citou CAT POWER, tem várias, em especial The Greatest, Names, Back of Your Head…
bebendo vinho do wander wildner
cold desert kings of leon
AAH AMEEI TOODAS *—* Reecomendo tbn
jessie J – who_you_are
what hurts the most – rascal flatts
the mess i made – Parachutte
Jonh Mayer – Edge of My Desire
nem precisa olhar a tradução , só a musica já deixa triste
Eu recomendo:
Birdy-Skinny Love
Jason Mars-Echo
Slipknot-Snuff
My Chemical Romance-I Miss You
Skillet-Lucy
Lykke Li-Possibility
Boyce Avenue-Payphone
Christina Perri-A Thousand Years
Anya Marina-Satellite Heart
Between Us-Peter Bradley Adams
Fort Minor-Where’d You Go
One Rebublic-Come Home
Charlie Brown Jr.-Dias luta, dias de glória
é só isso espero que gostem (:
eu acho que é *Blink 182-I Miss You
Demi Lovato – Fix a Heart
Limp Bizkit – Behind Blues Eyes
Avril Lavigne – When You’re Gone
Christina Perri – A Tousand Years
Mandy Moore – Only Hope
Green Day – Wake Me Up When September Ends
Nickelback – Far Away
Bruno Mars – Runaway
Bruno Mars – Before It Explodes
Beyoncé – Broken Hearted Girl
Simple Plan – Untitled
Kelly Clarkson – Because Of You
Evanescence – My Immortal
Recomendo mais “behind blues eyes” “/
AH MAIS DE TODAS CONCERTEZA É : Cancer – My chemical romance … and Hurt – Johnny cash
The write-up features established useful to me. It’s extremely educational and you’re simply obviously really well-informed in this area. You possess opened up our eye to be able to numerous views on this kind of topic with interesting and strong content material.
Alguns exemplos de musicas tristes
Rain And Tears -Demis Roussos
Tom Waits – Had Me a Girl
Tim Buckley – Morning Glory
Nick Cave – I Let Love In
Sam Cooke – Bring It On Home To Me
Van Morrison – Tupelo Honey
Johnny Rivers – Do You Wanna Dance
dirt in the ground – tom waits
Bread – Everything I Own
Funeral Parlor B – david allan coe
Dolly Parton – Coat Of Many Colors
Linda Ronstadt– Long, Long Time
John Denver – Annie’s Song
Cat Stevens – Sad Lisa
Cry to me – bob marley
Donovan – Brother Sun, Sister Moon
Duane Allman- Little Martha
Elvis Presley – In The Ghetto
Solomon Burke – Fast Train
Tammy Wynette – Honey I Miss You
kate Bush – Wuthering Heights
Laura Nyro – Goodbye Joe
Memories – Leonard Cohen
Nick Cave – People Ain’t No Good
Nick Cave-Something Gotten Hold Of My Heart
Niel Diamond-I Am I Said
No Time To Think -Dylan
Ol’ 55 – Tom Waits
Percy Sledge – The Dark End of the Street
Tim Buckley – Phantasmagoria in Two
Tom Waits – San Diego Serenade
Tom Waits – Martha
Tom Waits – Cold Cold Ground
Tom Waits – Yesterday Is Here
Van Morrison-Crazy Love
Jeff Buckley – Corpus Christi Carol
I Want You – Tom Waits
Elvis Presley – Somebody Bigger Than You And I
Ben E. King – Stand By Me
The Velvet Underground – Ride Into The Sun
Janis Joplin – Maybe
Donovan – My Dear, O My Love
Cat Stevens – Wind of My Soul
I’m Your Late Night Evening Prostitute – Tom Waits
Tom Waits – Better off without a wife
Pachebel – Canon
Rachmaninoff – RHAPSODY ON A THEME OF PAGANINI
Lied eines Shmiedes-R. Shumann
Beethoven – Moonlight Sonata
MARCHA FÚNEBRE – Frédéric Chopin
Ameiiiiii esfoi chorando até agora
Amey todas!
Chorando litros aqui.. :,C
forever the sickets kids-Forever girl
the smits-asslep
nx zero-aonde estiver,cedo ou tarde,ligaçoes
fresno-infiito
the smits-asslep
p.s citei 2 vezes a musica asslep pq ela é muito boa para ouvir se vc que chorar mais se vc levou um fora q nem eu levei hoje,foi magoado ñ escute ela muitas vezes se ñ seus pais vão acaba encontrando vc enforcado no banheiro ou no quarto
ai chorei muito pro uma mina cara gosto muito dela
mo descupa ter feito vc sofrer
Vento do litoral- legião urbana
Bad Day – Daniel Powter
Simplesmente impressionada por Patience – Guns N’ Roses não estar na lista :o
i belive natale grante
i belive natale grante
Like you evanescence hello imaginary
Heartless- The Fray
Cartas para você- Nx0
Oblivion- Bastille
No one ever loved- Lykky
Entre outras :)
Faltaram:
1- Cassia Eller – por enquanto
2- Guns n’roses – don’t cry
3-Kelly Clarkson- Already Gone
4- Tiê – Assinado eu
5- Ed Sheeran – Even my dad does sometimes
6- Ed Sheeran – Give me love
7 The Cinemtic Orchestra – to build a home
E varias outras aí… De depressão eu entendo ashashua
Ola meu nome é Juênia essas musicas me deixam em depressão :
Eu preciso dizer que te amo – Cazuza
Você não me ensinou a te esquecer – Caetano Veloso
Hoje a noite não tem luar – Legião Urbana
Versos simples – Chimarruts
I don’t wanna miss a thing – Aerosmith
:( please não se matem !!!!!
Olá gente música que me fazem reviver dores, lembranças são:
Tokio Hotel – Don’t Jump ♡
Tokio Hotel – Rette Mich ♡
Tokio Hotel – 1000 Meere ♡
Bullet For My Valentine – Say Goodnight ♡
30 Seconds To Mars – Hurricane ♡
Querendo algumas dessas músicas no whats
(84) 8846-5406
So faltou asleep do The Smiths
Faltou a musica “Hurt” da Christina Aguilera ;-; essa musica me deixou com os olhos inchados de tanto chorar. Ah e a propósito, eu amei as musicas <3
Memorias, da banda Malta
Acho Lonely Day de SOAD Deprimente