Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Rapidinhas’ Category

Rapidinhas – nº 32

Tim

Convencido pela minha namorada ex indefinida, comprei tim infinity. Muito bom! Minha irmã migrou o claro dela e demos um pra minha mãe! Os planos são muito bons!

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 31

Cabelos Longos

Acatando o pedido da minha namorada, estou deixando meus cabelos crescerem. Ela tinha razão, tá ficando bom em mim! Mas toda vez que me olho no espelho penso que to parecendo alguém. Já me achei que estava parecido com o carinha do Double Dragon, com o Xororó (Chitãozinho e Xororó), o Victor(Victor e Léo)…

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 30

Me sinto um compositor

Dizem que bons compositores são aqueles que sofrem, pois conseguem transferir o sentimento na música.  Quando tem algo me preocupando trabalho mais e mais. Estranho, as pessoas ricas parecem tão felizes…

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 29

Disponível
– Desesperada? – perguntei a uma amiga.
– Pq? – ela.
– Se tá procurando alguém não precisa colocar no msn, pega mal – eu.
– ã? – ela.
– É, vc colocar disponível no msn… – eu.
– Muneo, seu besta, será que não é o disponível do status do msn? – ela.
Pois é, antes de formatar minha máquina o msn era em inglês e por isso ficava available!

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 28

rosa20vermelha1_1 Casamento no sítio
Casamento no sitio o pessoal come mesmo! 350Kg de carne! Fomos em 6 p preparar o churrasco. Onde ja se viu japa churrasqueiro???!!!

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 27

Mudança
A minha chefa perguntou se eu não queria ir pra lá de novo (Portugal). Eu disse que era melhor esperar essa crise mundial passar.

(mais…)

Read Full Post »

Rapidinhas – nº 26

Música Indiana
kamasutraloungeEstou numa fase de procurar músicas de países não tão tradicionais, como Islândia. Minha última descoberta é o cd Kamasutra Lounge de origem indiana. Destaque para ótima música Bhavna (emotion) – Palavi M.D.

Medo eu?
”Quero te encontrar nas minhas férias…  …mas parece que você tem medo de mim!!!”
Eu ter medo de mulher??? …dela talvez… O_o

(mais…)

Read Full Post »

Older Posts »